sicnot

Perfil

Desporto

Dois portugueses na luta pelo pódio no Rali do Qatar

Os dois portugueses, Hélder Rodrigues e Ricardo Porém, estão na luta pelo pódio no Rali do Dakar, nas categorias que competem.

facebook.com/HelderRodriguesOfficial

facebook.com/ricardo.poremrace

O motard Hélder Rodrigues está na quarta posição da geral, apesar de ter terminado a etapa de hoje na terceira posição.

O piloto da Yamaha fez em quatro horas e dez minutos um percurso de mais de 300 quilómetros.

Hélder Rodrigues está a 2 minutos e 31 segundo de conseguir um lugar no pódio.

Já Ricardo Porém, integrado na equipa oficial da Mini, participa na categoria automóvel e ocupa a quinta posição da geral.

O Rali do Qatar termina amanhã.

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

    Chamar o médico a casa é um procedimento habitual para muitas famílias, mas chamar um enfermeiro a casa é menos comum. Uma portuguesa criou um sistema inovador no mundo em que pode chamar um enfermeiro a casa através da internet ou de uma aplicação para telemóvel com os mesmos preços em todo o país e sem mensalidades. Só paga o serviço que utilizar. O Contas Poupança foi conhecer os preços e comparar para ver se compensa.

  • As primeiras palavras de um dos sobreviventes da Chapecoense
    0:29