sicnot

Perfil

Desporto

Ex-capitão da seleção escocesa de râguebi retira-se após comoção cerebral

O antigo capitão da seleção escocesa de râguebi Mike Blair anunciou esta quinta-feira o final imediato da sua carreira, decisão tomada após ter sofrido uma comoção cerebral.

© David Moir / Reuters

O jogador do Glasgow Warriors tem 35 anos de idade e foi 85 vezes internacional pelo seu país, o qual capitaneou 14 jogos, antes da sua retirada das competições internacionais,

"Sempre tive vontade de ter um papel como treinador e, mesmo que houvesse possibilidade de continuar a jogar na próxima época, a minha decisão é de mudar de vida", afirmou, em declarações à página oficial do seu clube, no qual vai integrar o corpo técnico.

Mike Blair revelou ainda que vai sentir falta da "camaradagem no campo e nos vestiários", mas que chegaram os "tempos de mudança, de seguir em frente, para outros desafios".

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47