sicnot

Perfil

Desporto

Ex-capitão da seleção escocesa de râguebi retira-se após comoção cerebral

O antigo capitão da seleção escocesa de râguebi Mike Blair anunciou esta quinta-feira o final imediato da sua carreira, decisão tomada após ter sofrido uma comoção cerebral.

© David Moir / Reuters

O jogador do Glasgow Warriors tem 35 anos de idade e foi 85 vezes internacional pelo seu país, o qual capitaneou 14 jogos, antes da sua retirada das competições internacionais,

"Sempre tive vontade de ter um papel como treinador e, mesmo que houvesse possibilidade de continuar a jogar na próxima época, a minha decisão é de mudar de vida", afirmou, em declarações à página oficial do seu clube, no qual vai integrar o corpo técnico.

Mike Blair revelou ainda que vai sentir falta da "camaradagem no campo e nos vestiários", mas que chegaram os "tempos de mudança, de seguir em frente, para outros desafios".

Lusa

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.