sicnot

Perfil

Desporto

André André de regresso aos convocados do FC Porto para jogo com a Académica

O médio André André regressou esta sexta-feira aos convocados do FC Porto para o jogo com a Académica, da 31.ª jornada da I Liga de futebol, mais de um mês e meio após ter sido chamado pela última vez.

FERNANDO VELUDO/LUSA

Além de André André, também o avançado argelino Brahimi, que cumpriu um jogo de suspensão na receção ao Nacional (4-0), regressa ao leque de opções do treinador José Peseiro, para o jogo de sábado com os 'estudantes', em Coimbra.

De fora dos eleitos ficou o defesa mexicano Miguel Layún, que realizou tratamento a uma mialgia de esforço no adutor direito.

Do boletim clínico dos 'dragões' continuam a fazer parte os espanhóis Marcano e Bueno, que efetuaram tratamento às lesões.

Na sessão de treino de hoje, no Olival, participaram o guarda-redes José Sá e Francisco Ramos, do FC Porto B, enquanto Evandro voltou a cumprir treino integrado condicionado.

O FC Porto, terceiro classificado a 12 pontos do líder Benfica, desloca-se no sábado a casa da 'aflita' Académica, 17.ª e penúltima, em jogo agendado para as 16:15, a dirigir pelo árbitro Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Lusa

  • Zeca Afonso morreu há 30 anos
    1:11
  • Compensa comprar a granel?
    8:39
  • "Isto é uma mentira e tem carimbo de Estado"
    2:12

    Opinião

    O preço das botijas de gás em Portugal duplicou nos últimos 15 anos. José Gomes Ferreira esteve no Jornal da Noite, da SIC, onde explicou este aumento, lembrando que a classe política prometeu que se houvesse mais empresas a operar no mercado, os preços desciam. Contudo, José Gomes Ferreira diz que "isto é uma mentira e tem carimbo de Estado". O Diretor-Adjunto de Informação SIC explicou que como o mercado é livre, os operadores vendem aos preços mais altos que podem, deste modo os preços não variam muito entre uns e outros.

    José Gomes Ferreira