sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo tem sobrecarga muscular

Cristiano Ronaldo sofre de uma sobrecarga muscular na coxa direita, anunciou hoje o Real Madrid, sem revelar o período de inatividade do avançado, que esteve ausente do treino matinal.

© Juan Medina / Reuters

"Após os exames médicos efetuados hoje ao nosso jogador Cristiano Ronaldo, no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, foi-lhe diagnosticada uma sobrecarga muscular na coxa direita. Pendente de evolução", indica a nota publicada no site oficial do clube madrileno.

De acordo com esta comunicação, o avançado, que é o único jogador do Real Madrid que alinhou durante a totalidade dos 34 jogos disputados na Liga espanhola, deverá falhar o jogo de sábado com o Rayo Vallecano, da 35.ª jornada.

Ronaldo, que é também o melhor marcador da prova, com 31 golos, saiu a coxear no encontro anterior dos 'merengues', frente ao Villarreal, que a equipa de Madrid, terceira classificada, a um ponto dos rivais FC Barcelona e Atlético de Madrid, venceu por 3-0.

Lusa

  • Zinedine Zidane diz que lesão de Ronaldo foi apenas um susto
    1:13

    Desporto

    "Ele assustou-se e abandonou o relvado porque estava preocupado", foram as palavras de Zinedine Zidane após o jogo de ontem frente ao Villareal. O treinador do Real Madrid adiantou que, por vezes, se arrepende de não tirar o jogador mais cedo do campo para evitar situações como as de ontem. O português Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, conforme os primeiros exames médicos a que foi submetido, após a partida frente ao Villarreal, da 34.ª jornada da liga espanhola.