sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo tem sobrecarga muscular

Cristiano Ronaldo sofre de uma sobrecarga muscular na coxa direita, anunciou hoje o Real Madrid, sem revelar o período de inatividade do avançado, que esteve ausente do treino matinal.

© Juan Medina / Reuters

"Após os exames médicos efetuados hoje ao nosso jogador Cristiano Ronaldo, no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, foi-lhe diagnosticada uma sobrecarga muscular na coxa direita. Pendente de evolução", indica a nota publicada no site oficial do clube madrileno.

De acordo com esta comunicação, o avançado, que é o único jogador do Real Madrid que alinhou durante a totalidade dos 34 jogos disputados na Liga espanhola, deverá falhar o jogo de sábado com o Rayo Vallecano, da 35.ª jornada.

Ronaldo, que é também o melhor marcador da prova, com 31 golos, saiu a coxear no encontro anterior dos 'merengues', frente ao Villarreal, que a equipa de Madrid, terceira classificada, a um ponto dos rivais FC Barcelona e Atlético de Madrid, venceu por 3-0.

Lusa

  • Zinedine Zidane diz que lesão de Ronaldo foi apenas um susto
    1:13

    Desporto

    "Ele assustou-se e abandonou o relvado porque estava preocupado", foram as palavras de Zinedine Zidane após o jogo de ontem frente ao Villareal. O treinador do Real Madrid adiantou que, por vezes, se arrepende de não tirar o jogador mais cedo do campo para evitar situações como as de ontem. O português Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, conforme os primeiros exames médicos a que foi submetido, após a partida frente ao Villarreal, da 34.ª jornada da liga espanhola.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.