sicnot

Perfil

Desporto

Insultos racistas a Koulibaly interditam bancada do Inter Milão

O Inter de Milão foi punido com a interdição de parte do estádio, devido a insultos racistas dos seus adeptos ao futebolista Kalidou Koulibaly, do Nápoles, anunciaram os responsáveis da Série A.

© Ciro Luca / Reuters

Koulibaly foi vítima de insultos por parte dos adeptos que se encontravam na curva norte do Estádio de San Siro quando, a 16 de abril, o Inter recebeu o Nápoles, em jogo da 33.ª jornada em que venceu por 2-0.

A Série A costuma penalizar nos dias seguintes este tipo de incidentes, mas, de acordo com os seus responsáveis, o castigo apenas acontece agora devido "a problemas técnicos".

Assim, o Inter terá interdita uma parte da secção três do estádio no seu próximo jogo em casa, no sábado, frente à Udinese, da 35.ª ronda, e terá que pagar 15.000 euros de multa.

Não é a primeira vez nesta temporada que o defesa senegalês do Nápoles é alvo de comportamento racistas, uma situação pela qual passou igualmente em fevereiro, por parte dos adeptos da Lazio.

Lusa

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.