sicnot

Perfil

Desporto

Insultos racistas a Koulibaly interditam bancada do Inter Milão

O Inter de Milão foi punido com a interdição de parte do estádio, devido a insultos racistas dos seus adeptos ao futebolista Kalidou Koulibaly, do Nápoles, anunciaram os responsáveis da Série A.

© Ciro Luca / Reuters

Koulibaly foi vítima de insultos por parte dos adeptos que se encontravam na curva norte do Estádio de San Siro quando, a 16 de abril, o Inter recebeu o Nápoles, em jogo da 33.ª jornada em que venceu por 2-0.

A Série A costuma penalizar nos dias seguintes este tipo de incidentes, mas, de acordo com os seus responsáveis, o castigo apenas acontece agora devido "a problemas técnicos".

Assim, o Inter terá interdita uma parte da secção três do estádio no seu próximo jogo em casa, no sábado, frente à Udinese, da 35.ª ronda, e terá que pagar 15.000 euros de multa.

Não é a primeira vez nesta temporada que o defesa senegalês do Nápoles é alvo de comportamento racistas, uma situação pela qual passou igualmente em fevereiro, por parte dos adeptos da Lazio.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47