sicnot

Perfil

Desporto

Lopetegui diz que nunca colocou o seu lugar no FC Porto à disposição

Lopetegui diz que nunca colocou o seu lugar no FC Porto à disposição

Julen Lopetegui diz que nunca colocou o seu lugar de treinador do FC Porto à disposição e que foi o clube que o despediu. Em entrevista esta noite à RTP, o ex-treinador dos dragões disse, ainda, que tem pena do atual momento do clube, revelando que Pinto da Costa não o deixou despedir-se dos jogadores.

  • Pinto da Costa demitiu Lopetegui por sentir que o técnico tinha desistido da equipa
    3:31

    Desporto

    Jorge Nuno Pinto da Costa disse que demitiu Lopetegui por sentir que este tinha desistido da equipa e do projeto. O presidente portista referiu também que, ao contrário do Sporting, o Futebol Clube do Porto não tem a obsessão de vencer o campeonato. Em entrevista ao Porto Canal, Pinto da Costa afastou uma limpeza de balneário, abordou a amizade que tem com Jorge Jesus e revelou quem não quer ver à frente dos destinos do FCP quando deixar a presidência do clube.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Donald Trump já está no Vaticano 
    1:32