sicnot

Perfil

Desporto

Grimaldo e Sílvio nos convocados do Benfica para Vila do Conde

Os defessas Grimaldo e Sílvio são as novidades nos convocados do Benfica, que se desloca domingo ao reduto do Rio Ave, em encontro da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sílvio lesionou-se no jogo com o Astana, para a Liga dos Campeões.

Sílvio lesionou-se no jogo com o Astana, para a Liga dos Campeões.

Alexey Filippov / AP

Em relação à receção ao Vitória de Setúbal (2-1, na segunda-feira), o treinador Rui Vitória retirou de lista de 20 eleitos o defesa direito Nelson Semedo, que foi titular, e ainda o extremo Gonçalo Guedes.

As únicas baixas por lesão são o guarda-redes Júlio César e o extremo Nuno Santos.

A formação encarnada precisa de vencer o Rio Ave para recuperar a liderança da I Liga, hoje perdida provisoriamente para o Sporting (2-0 ao União da Madeira).

O encontro entre o Rio Ave e o Benfica, da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realiza-se domingo, a partir das 20:30.

Lusa

  • Cláusulas invulgares em contratos de alguns futebolistas
    1:40
  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.