sicnot

Perfil

Desporto

Grimaldo e Sílvio nos convocados do Benfica para Vila do Conde

Os defessas Grimaldo e Sílvio são as novidades nos convocados do Benfica, que se desloca domingo ao reduto do Rio Ave, em encontro da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sílvio lesionou-se no jogo com o Astana, para a Liga dos Campeões.

Sílvio lesionou-se no jogo com o Astana, para a Liga dos Campeões.

Alexey Filippov / AP

Em relação à receção ao Vitória de Setúbal (2-1, na segunda-feira), o treinador Rui Vitória retirou de lista de 20 eleitos o defesa direito Nelson Semedo, que foi titular, e ainda o extremo Gonçalo Guedes.

As únicas baixas por lesão são o guarda-redes Júlio César e o extremo Nuno Santos.

A formação encarnada precisa de vencer o Rio Ave para recuperar a liderança da I Liga, hoje perdida provisoriamente para o Sporting (2-0 ao União da Madeira).

O encontro entre o Rio Ave e o Benfica, da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realiza-se domingo, a partir das 20:30.

Lusa

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC

  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".