sicnot

Perfil

Desporto

Arouca vence em casa do Marítimo e fica mais perto da Liga Europa

O Arouca venceu hoje em casa do Marítimo, por 2-0, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e ficou mais perto de assegurar um lugar na Liga Europa da próxima temporada.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

No Estádio dos Barreiros, no Funchal, Jubal (seis minutos) e David Simão (12), de grande penalidade, marcaram os golos do Arouca, que nos últimos 12 encontros apenas perdeu uma vez, seguindo no quinto lugar, com 49 pontos, mais três do que o Rio Ave, que tem menos um jogo, e quatro do que o Paços de Ferreira.

Aos 90+1 minutos, Dyego Sousa marcou o golo do Marítimo, que somou o quarto desaire nos últimos seis encontros, está no 12.º lugar, com 35 pontos e já garantiu matematicamente a manutenção.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.