sicnot

Perfil

Desporto

Telma Monteiro sem data para regressar à competição

A judoca Telma Monteiro assegurou hoje que a recuperação ao joelho esquerdo está em fase final, confessando não ter data para regressar à competição.

Arquivo

Arquivo

© Rafael Marchante / Reuters

"Já sabia que nunca seria menos de três meses a recuperação. Estou numa fase final, a mais importante. Ainda não voltei a integrar o treino e até agora não houve nenhum percalço. Não há data para o regresso", explicou, à margem de uma visita ao Estoril Open em ténis.

A judoca, que foi operada ao ligamento lateral interno do joelho esquerdo há cerca de dois meses, sublinhou que o regresso em pleno aos treinos "dependerá da reação do joelho", lembrando que terá de ser de "uma forma progressiva e cuidadosa".

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05