sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo e Benzema não estão garantidos no jogo da Liga do Campeões

Ronaldo e Benzema não estão garantidos no jogo da Liga do Campeões

Zinedine Zidane não garante que Cristiano Ronaldo e Benzema joguem na segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões. A ausência do português frente ao MAnchester City e os problemas físicos de Benzema, que saiu ao intervalo, foram tema de conversa da conferência de imprensa.

  • Ronaldo recebido com euforia em Manchester
    1:28

    Desporto

    A primeira-mão da meia-final da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e o Manchester City joga-se esta terça-feira e deverá ter Cristiano Ronaldo em campo. O português está na cidade que o viu amadurecer para o futebol e foi recebido com a habitual euforia dos fãs.

  • Zinedine Zidane diz que lesão de Ronaldo foi apenas um susto
    1:13

    Desporto

    "Ele assustou-se e abandonou o relvado porque estava preocupado", foram as palavras de Zinedine Zidane após o jogo de ontem frente ao Villareal. O treinador do Real Madrid adiantou que, por vezes, se arrepende de não tirar o jogador mais cedo do campo para evitar situações como as de ontem. O português Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, conforme os primeiros exames médicos a que foi submetido, após a partida frente ao Villarreal, da 34.ª jornada da liga espanhola.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07