sicnot

Perfil

Desporto

Zé Castro falha resto da época do Rayo Vallecano devido a rotura muscular

O futebolista português Zé Castro, que defende as cores dos espanhóis do Rayo Vallecano, sofreu uma rotura muscular na coxa direita que o afasta do resto da temporada, noticiou hoje a equipa de Madrid no seu sítio oficial.

© Susana Vera / Reuters

Zé Castro, de 33 anos, lesionou-se há duas jornadas na partida frente ao Málaga, no estádio La Rosaleda, e os exames médicos realizados nos últimos dias comprovaram a extensão da lesão.

Na terceira época ao serviço do Rayo Vallecano, Zé Castro é um dos jogadores mais utilizados pelo treinador Paco Jémez, que esta época já recorreu ao central em 24 jogos oficiais, sempre como titular.

José Eduardo Rosa Vale, vulgarmente conhecido por Zé Castro, vai assim falhar as últimas três jornadas do Rayo Vallecano na Liga espanhola, frente ao Atlético de Madrid, Real Sociedad e Levante.

Lusa

  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • Morreu a cantora Madalena Iglésias

    Cultura

    A cantora Madalena Iglésias, que venceu o Festival da Canção em 1966 com a música "Ele e Ela", morreu hoje aos 78 anos numa clínica em Barcelona, Espanha. O velório realiza-se hoje, a partir das 18:00 locais (17:00 em Portugal), na sala 18 do Tanatório de Collserola, em Barcelona.

  • U2 regressam a Portugal em setembro

    Cultura

    16 de setembro, Altice Arena em Lisboa. A nova digressão da banda irlandesa U2 tem passagem garantida por Portugal. Os bilhetes são postos à venda ainda em janeiro, com condições especiais para membros do clube de fãs e os primeiros que compraram o mais recente álbum do grupo.

    Ricardo Rosa

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00