sicnot

Perfil

Desporto

Zé Castro falha resto da época do Rayo Vallecano devido a rotura muscular

O futebolista português Zé Castro, que defende as cores dos espanhóis do Rayo Vallecano, sofreu uma rotura muscular na coxa direita que o afasta do resto da temporada, noticiou hoje a equipa de Madrid no seu sítio oficial.

© Susana Vera / Reuters

Zé Castro, de 33 anos, lesionou-se há duas jornadas na partida frente ao Málaga, no estádio La Rosaleda, e os exames médicos realizados nos últimos dias comprovaram a extensão da lesão.

Na terceira época ao serviço do Rayo Vallecano, Zé Castro é um dos jogadores mais utilizados pelo treinador Paco Jémez, que esta época já recorreu ao central em 24 jogos oficiais, sempre como titular.

José Eduardo Rosa Vale, vulgarmente conhecido por Zé Castro, vai assim falhar as últimas três jornadas do Rayo Vallecano na Liga espanhola, frente ao Atlético de Madrid, Real Sociedad e Levante.

Lusa

  • Bernardo Silva no City? O que Pep Guardiola disse ao português na Champions
    0:34
  • A promessa e a peregrinação do Presidente no Luxemburgo
    2:28
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33

    Mundo

    O Presidente do Brasil diz ter condições para continuar à frente do Palácio do Planalto. Num vídeo publicado no Twitter, Michel Temer garante que o país não parou, nem vai parar, mas há uma nova gravação que pode comprometer o futuro do chefe de Estado.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57