sicnot

Perfil

Desporto

Zé Castro falha resto da época do Rayo Vallecano devido a rotura muscular

O futebolista português Zé Castro, que defende as cores dos espanhóis do Rayo Vallecano, sofreu uma rotura muscular na coxa direita que o afasta do resto da temporada, noticiou hoje a equipa de Madrid no seu sítio oficial.

© Susana Vera / Reuters

Zé Castro, de 33 anos, lesionou-se há duas jornadas na partida frente ao Málaga, no estádio La Rosaleda, e os exames médicos realizados nos últimos dias comprovaram a extensão da lesão.

Na terceira época ao serviço do Rayo Vallecano, Zé Castro é um dos jogadores mais utilizados pelo treinador Paco Jémez, que esta época já recorreu ao central em 24 jogos oficiais, sempre como titular.

José Eduardo Rosa Vale, vulgarmente conhecido por Zé Castro, vai assim falhar as últimas três jornadas do Rayo Vallecano na Liga espanhola, frente ao Atlético de Madrid, Real Sociedad e Levante.

Lusa

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.