sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid vence Bayern e está mais perto da final da Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid derrotou hoje em casa o Bayern de Munique, por 1-0, com golo de Saúl Ñíguez, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

No Estádio Vicente Calderón, o médio espanhol marcou aos 11 minutos e acabou fixar o resultado final que coloca a equipa espanhola em melhor posição para a atingir a final, dois anos depois de ter perdido o troféu para o Real Madrid, em Lisboa.

Cinco vezes campeões europeus, a última das quais em 2013, os alemães recebem o Atético de Madrid a 03 de maio, em Munique, um dia antes de Real Madrid e Manchester City medirem forças na capital espanhola, depois do 0-0 registado em Inglaterra na terça-feira.

A final da Liga dos Campeões está marcada para 28 de maio, no Estádio San Siro, em Milão, Itália.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57