sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid vence Bayern e está mais perto da final da Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid derrotou hoje em casa o Bayern de Munique, por 1-0, com golo de Saúl Ñíguez, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

No Estádio Vicente Calderón, o médio espanhol marcou aos 11 minutos e acabou fixar o resultado final que coloca a equipa espanhola em melhor posição para a atingir a final, dois anos depois de ter perdido o troféu para o Real Madrid, em Lisboa.

Cinco vezes campeões europeus, a última das quais em 2013, os alemães recebem o Atético de Madrid a 03 de maio, em Munique, um dia antes de Real Madrid e Manchester City medirem forças na capital espanhola, depois do 0-0 registado em Inglaterra na terça-feira.

A final da Liga dos Campeões está marcada para 28 de maio, no Estádio San Siro, em Milão, Itália.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.