sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid vence Bayern e está mais perto da final da Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid derrotou hoje em casa o Bayern de Munique, por 1-0, com golo de Saúl Ñíguez, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

No Estádio Vicente Calderón, o médio espanhol marcou aos 11 minutos e acabou fixar o resultado final que coloca a equipa espanhola em melhor posição para a atingir a final, dois anos depois de ter perdido o troféu para o Real Madrid, em Lisboa.

Cinco vezes campeões europeus, a última das quais em 2013, os alemães recebem o Atético de Madrid a 03 de maio, em Munique, um dia antes de Real Madrid e Manchester City medirem forças na capital espanhola, depois do 0-0 registado em Inglaterra na terça-feira.

A final da Liga dos Campeões está marcada para 28 de maio, no Estádio San Siro, em Milão, Itália.

Lusa

  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Comissão de trabalhadores da Autoeuropa vai entregar contraproposta
    1:39

    Economia

    A Autoeuropa vai parar entre o Natal e o Ano Novo por falta de peças para a produção. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no dia em que foram retomadas as negociações sobre os novos horários de trabalho na fábrica de Palmela. Ainda não está nada decidido, mas a Comissão de Trabalhadores vai preparar uma contraproposta para entregar à administração que, na semana passada, impôs de forma unilateral o trabalho ao sábado.