sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid vence Bayern e está mais perto da final da Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid derrotou hoje em casa o Bayern de Munique, por 1-0, com golo de Saúl Ñíguez, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

No Estádio Vicente Calderón, o médio espanhol marcou aos 11 minutos e acabou fixar o resultado final que coloca a equipa espanhola em melhor posição para a atingir a final, dois anos depois de ter perdido o troféu para o Real Madrid, em Lisboa.

Cinco vezes campeões europeus, a última das quais em 2013, os alemães recebem o Atético de Madrid a 03 de maio, em Munique, um dia antes de Real Madrid e Manchester City medirem forças na capital espanhola, depois do 0-0 registado em Inglaterra na terça-feira.

A final da Liga dos Campeões está marcada para 28 de maio, no Estádio San Siro, em Milão, Itália.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.