sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid vence Bayern e está mais perto da final da Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid derrotou hoje em casa o Bayern de Munique, por 1-0, com golo de Saúl Ñíguez, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

No Estádio Vicente Calderón, o médio espanhol marcou aos 11 minutos e acabou fixar o resultado final que coloca a equipa espanhola em melhor posição para a atingir a final, dois anos depois de ter perdido o troféu para o Real Madrid, em Lisboa.

Cinco vezes campeões europeus, a última das quais em 2013, os alemães recebem o Atético de Madrid a 03 de maio, em Munique, um dia antes de Real Madrid e Manchester City medirem forças na capital espanhola, depois do 0-0 registado em Inglaterra na terça-feira.

A final da Liga dos Campeões está marcada para 28 de maio, no Estádio San Siro, em Milão, Itália.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.