sicnot

Perfil

Desporto

Jesus diz que a tensão para clássico é igual à de outros jogos

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, garantiu hoje que a tensão da equipa para defrontar o FC Porto, no sábado, na 32.ª e antepenúltima jornada da I Liga de futebol, é sempre a mesma que em todos os jogos.

MIGUEL A. LOPES

"A tensão é sempre igual, é sempre para ganhar. Só o nome dos clubes é que muda. A equipa está bem", disse o técnico dos leões à margem de uma visita ao Estoril Open em ténis.

Jorge Jesus revelou que se deslocou ao torneio luso para se abstrair do futebol e descontrair por alguns momentos.

"Não é uma semana para descontrair, são umas horas para descontrair. Desliguei um bocadinho agora e por isso é que vim aqui, por ser diferente", explicou.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.