sicnot

Perfil

Desporto

Jesus diz que a tensão para clássico é igual à de outros jogos

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, garantiu hoje que a tensão da equipa para defrontar o FC Porto, no sábado, na 32.ª e antepenúltima jornada da I Liga de futebol, é sempre a mesma que em todos os jogos.

MIGUEL A. LOPES

"A tensão é sempre igual, é sempre para ganhar. Só o nome dos clubes é que muda. A equipa está bem", disse o técnico dos leões à margem de uma visita ao Estoril Open em ténis.

Jorge Jesus revelou que se deslocou ao torneio luso para se abstrair do futebol e descontrair por alguns momentos.

"Não é uma semana para descontrair, são umas horas para descontrair. Desliguei um bocadinho agora e por isso é que vim aqui, por ser diferente", explicou.

Lusa

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.