sicnot

Perfil

Desporto

Layún integra treino do FC Porto sem limitações e é opção para o Sporting

O defesa mexicano Layún integrou hoje o treino do FC Porto sem limitações, no Olival, e é opção para o clássico de sábado com o Sporting, no Dragão, referente à 32.ª jornada da I Liga de futebol.

ESTELA SILVA

Depois de na terça-feira o treinador José Peseiro ter registado a presença a 100 por cento do brasileiro Evandro, que retomou os treinos sem limitações, hoje foi a vez de Layún também integrar os trabalhos do plantel principal dos dragões.

Ainda de acordo com a nota publicada no sítio portista, o médio mexicano Omar Gove, do FC Porto B, integrou os trabalhos da equipa principal.

No que diz respeito ao boletim clinico, e depois das 'altas' de Evandro e de Layún, o defesa espanhol Marcano fez treino condicionado, enquanto o seu compatriota Bueno foi apenas submetido a tratamento.

Os dragões voltam a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, com uma sessão à 'porta fechada', finda a qual, pelas 13:00, José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Sporting.

O FC Porto, com o terceiro lugar na I Liga definido, recebe no sábado o Sporting, segundo classificado e na luta pelo título, a dois pontos do líder Benfica, em jogo que será arbitrado por Artur Soares Dias, da Associação do Porto.

Lusa

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.