sicnot

Perfil

Desporto

Layún integra treino do FC Porto sem limitações e é opção para o Sporting

O defesa mexicano Layún integrou hoje o treino do FC Porto sem limitações, no Olival, e é opção para o clássico de sábado com o Sporting, no Dragão, referente à 32.ª jornada da I Liga de futebol.

ESTELA SILVA

Depois de na terça-feira o treinador José Peseiro ter registado a presença a 100 por cento do brasileiro Evandro, que retomou os treinos sem limitações, hoje foi a vez de Layún também integrar os trabalhos do plantel principal dos dragões.

Ainda de acordo com a nota publicada no sítio portista, o médio mexicano Omar Gove, do FC Porto B, integrou os trabalhos da equipa principal.

No que diz respeito ao boletim clinico, e depois das 'altas' de Evandro e de Layún, o defesa espanhol Marcano fez treino condicionado, enquanto o seu compatriota Bueno foi apenas submetido a tratamento.

Os dragões voltam a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, com uma sessão à 'porta fechada', finda a qual, pelas 13:00, José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Sporting.

O FC Porto, com o terceiro lugar na I Liga definido, recebe no sábado o Sporting, segundo classificado e na luta pelo título, a dois pontos do líder Benfica, em jogo que será arbitrado por Artur Soares Dias, da Associação do Porto.

Lusa

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.