sicnot

Perfil

Desporto

Liga de clubes anuncia data da final da Taça da Liga na 2ªfeira

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou hoje que a data da final da Taça da Liga vai ser revelada na segunda-feira, após o jogo das meias-finais entre Benfica e Sporting de Braga.

Reiterando que o Estádio Cidade de Coimbra vai ser o palco da final, o organismo admitiu que a "indefinição" quanto às datas da realização dos jogos não é positiva, mas ficou a dever-se ao "brilhante percurso" de Benfica e Sporting de Braga nas competições europeias.

"É, no entanto, necessário definir critérios para a marcação da data da Final. Assim, e na sequência da reunião havida com o Sporting de Braga, Benfica e Marítimo, e por sugestão de ambos os semifinalistas, que acolhemos, a data da final será divulgada imediatamente após o termo do encontro da meia-final entre Benfica e Sporting de Braga, no próximo dia 02 de maio", lê-se no comunicado da LPFP.

Na mesma mensagem, a LPFP prometeu evitar a repetição do sucedido na época 2016/17 e definir atempadamente, "ainda durante a pré-época", o calendário desportivo.

Benfica e Sporting de Braga defrontam-se na segunda-feira, a partir das 19:45, na segunda meia-final da competição, depois de o Marítimo ter assegurado uma vaga na final, ao vencer o Portimonense, por 3-1, na outra semifinal.

Lusa

  • Eduardo Cabrita nomeado ministro da Administração Interna

    País

    O primeiro-ministro propôs esta quarta-feira ao Presidente da República a nomeação de Eduardo Cabrita para o cargo de ministro da Administração Interna e de Pedro Siza Vieira para ministro Adjunto do primeiro-ministro. A tomada de posse realiza-se no sábado às 09:00.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08