sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho desvaloriza processos Doyen, Carlos Freitas e Benfica

Bruno de Carvalho desvaloriza processos Doyen, Carlos Freitas e Benfica

O Presidente do Sporting desvalorizou os processos Doyen, Carlos Freitas e Benfica. Durante a tarde de hoje, Bruno Carvalho considerou que a divulgação dos processos em que o clube perdeu na justiça não foi inocente e desvalorizou a situação.

  • Peseiro garante que jogo do FC Porto com Sporting é para ganhar
    1:07

    Desporto

    O FC Porto recebe no próximo sábado o Sporting, no clássico da 32ª jornada do campeonato nacional. José Peseiro admite que o Sporting é bom, mas que o FC Porto quer ser melhor para vencer no Dragão. O treinador do FC Porto deixou ainda um aviso aos jogadores: quem não aguentar a pressão, não pode jogar num clube deste nível.

  • Jorge Jesus reencontra-se com Carrillo

    Desporto

    Jorge Jesus e André Carrillo reencontraram-se esta tarde no Estoril Open. O treinador do Sporting, bem disposto, cumprimentou o jogador com sorrisos à mistura. Carrillo ainda tem contrato com o Sporting até junho mas já assinou com o Benfica após uma época praticamente parado, em litígio com o clube.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online