sicnot

Perfil

Desporto

Federação turca ratifica vitória por 4-0 do Fenerbahçe sobre o Trabzonspor

A Federação turca ratificou hoje a vitória por 4-0 do Fenerbahçe sobre o Trabzonspor, em casa deste, no último domingo, partida que foi interrompida aos 88 minutos pelo árbitro após invasão de campo e agressão a um árbitro assistente.

© Murad Sezer / Reuters

Vários adeptos do Trabzonspor invadiram o relvado quase no final da partida e um deles agrediu um árbitro de baliza, ao mesmo tempo que eram arremessados vários objetos para o campo, incluindo cadeiras, o que forçou o árbitro a suspender o jogo da 30.ª jornada da Liga turca, quando o resultado estava em 4-0, sendo um dos golos marcados pelo internacional português Nani.

O Fenerbhaçe, treinador por Vítor Pereira e que conta com mais dois portugueses - Bruno ALves e Raul Meireles - está a disputar o título de campeão, ocupando o segundo lugar, a três pontos do Besiktas.

A rivalidade com o Trabzospor é antiga e geradora de conflitos entre adeptos, de que é exemplo recente o episódio ocorrido em abril de 2015, quando o autocarro com a equipa do Fenerbahçe foi alvejado com tiros enquanto atravessava uma rua de Trabzon, tendo um deles atingido o motorista gravemente.

Lusa

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.