sicnot

Perfil

Desporto

Hernán Barcos reclama minutos no Sporting ao treinador Jorge Jesus

O futebolista argentino Hérnan Barcos lamentou hoje os poucos minutos de utilização ao serviço do Sporting, queixando-se da falta de oportunidades por parte do técnico Jorge Jesus.

© STR New / Reuters

"Ainda não joguei 90 minutos. Jogo apenas cinco, seis ou 10 e assim é muito difícil, é pouco tempo. Penso que só no próximo ano é que vou poder jogar e ter mais oportunidades", confessou o avançado 'leonino', à margem do Estoril Open em ténis.

O jogador argentino, que conta com apenas seis presenças em jogos do Alvalade, explicou que não teve o começo que desejava, mas garantiu estar em plenas condições físicas neste momento.

"No início não foi fácil porque vim lesionado da China. Estava parado há três meses, mas trabalhei bem fisicamente. Agora estou bem e obviamente que me falta ritmo de jogo", confessou.

Barcos, habitualmente suplente do argelino Slimani e do colombiano Teo Gutiérrez, reconheceu que os colegas de equipa "estão num grande momento e, obviamente, que o treinador não tem como tirá-los de campo".

Lusa

  • Santana diz que Marcelo por vezes faz de conta que é primeiro-ministro
    1:12

    País

    Santana Lopes diz que a expectativa que Passos Coelho criou sobre o mau desempenho do Governo se está a virar-se contra ele. Numa entrevista ao jornal Expresso deste sábado, o ex-primeiro-ministro e ex-presidente da Câmara Municipal de Lisboa considera contudo que Passos Coelho ainda poderá ganhar as próximas eleições. Sobre Marcelo, o atual provedor da Santa Casa da Misericórdia diz que por vezes faz de conta que é o primeiro-ministro.

  • Coala do Zoo de Duisburg viaja para Lisboa 

    País

    A SIC acompanhou, em exclusivo, a transferência de uma coala do Zoo de Duisburg, na Alemanha, para o Jardim Zoológico de Lisboa. O animal foi transportado pela TAP e batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Uma reportagem para ver mais logo no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Caravana com cinzas de Fidel chega este sábado a Santiago de Cuba
    2:01
  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.