sicnot

Perfil

Desporto

Hernán Barcos reclama minutos no Sporting ao treinador Jorge Jesus

O futebolista argentino Hérnan Barcos lamentou hoje os poucos minutos de utilização ao serviço do Sporting, queixando-se da falta de oportunidades por parte do técnico Jorge Jesus.

© STR New / Reuters

"Ainda não joguei 90 minutos. Jogo apenas cinco, seis ou 10 e assim é muito difícil, é pouco tempo. Penso que só no próximo ano é que vou poder jogar e ter mais oportunidades", confessou o avançado 'leonino', à margem do Estoril Open em ténis.

O jogador argentino, que conta com apenas seis presenças em jogos do Alvalade, explicou que não teve o começo que desejava, mas garantiu estar em plenas condições físicas neste momento.

"No início não foi fácil porque vim lesionado da China. Estava parado há três meses, mas trabalhei bem fisicamente. Agora estou bem e obviamente que me falta ritmo de jogo", confessou.

Barcos, habitualmente suplente do argelino Slimani e do colombiano Teo Gutiérrez, reconheceu que os colegas de equipa "estão num grande momento e, obviamente, que o treinador não tem como tirá-los de campo".

Lusa

  • Captura ilegal de cavalos-marinhos na Ria Formosa
    3:02

    País

    Há cada vez menos cavalos marinhos na Ria Formosa. Cientistas da Universidade do Algarve dizem que a maior população desta espécie no mundo, que é a que existe na Ria Formosa, está ameaçada devido à captura ilegal para o mercado asiático. Dizem que, se nada for feito para travar este fenómeno, esta espécie protegida pode desaparecer em poucos anos.