sicnot

Perfil

Desporto

Hernán Barcos reclama minutos no Sporting ao treinador Jorge Jesus

O futebolista argentino Hérnan Barcos lamentou hoje os poucos minutos de utilização ao serviço do Sporting, queixando-se da falta de oportunidades por parte do técnico Jorge Jesus.

© STR New / Reuters

"Ainda não joguei 90 minutos. Jogo apenas cinco, seis ou 10 e assim é muito difícil, é pouco tempo. Penso que só no próximo ano é que vou poder jogar e ter mais oportunidades", confessou o avançado 'leonino', à margem do Estoril Open em ténis.

O jogador argentino, que conta com apenas seis presenças em jogos do Alvalade, explicou que não teve o começo que desejava, mas garantiu estar em plenas condições físicas neste momento.

"No início não foi fácil porque vim lesionado da China. Estava parado há três meses, mas trabalhei bem fisicamente. Agora estou bem e obviamente que me falta ritmo de jogo", confessou.

Barcos, habitualmente suplente do argelino Slimani e do colombiano Teo Gutiérrez, reconheceu que os colegas de equipa "estão num grande momento e, obviamente, que o treinador não tem como tirá-los de campo".

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..