sicnot

Perfil

Desporto

Hernán Barcos reclama minutos no Sporting ao treinador Jorge Jesus

O futebolista argentino Hérnan Barcos lamentou hoje os poucos minutos de utilização ao serviço do Sporting, queixando-se da falta de oportunidades por parte do técnico Jorge Jesus.

© STR New / Reuters

"Ainda não joguei 90 minutos. Jogo apenas cinco, seis ou 10 e assim é muito difícil, é pouco tempo. Penso que só no próximo ano é que vou poder jogar e ter mais oportunidades", confessou o avançado 'leonino', à margem do Estoril Open em ténis.

O jogador argentino, que conta com apenas seis presenças em jogos do Alvalade, explicou que não teve o começo que desejava, mas garantiu estar em plenas condições físicas neste momento.

"No início não foi fácil porque vim lesionado da China. Estava parado há três meses, mas trabalhei bem fisicamente. Agora estou bem e obviamente que me falta ritmo de jogo", confessou.

Barcos, habitualmente suplente do argelino Slimani e do colombiano Teo Gutiérrez, reconheceu que os colegas de equipa "estão num grande momento e, obviamente, que o treinador não tem como tirá-los de campo".

Lusa

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Viaduto de Alcântara condicionado
    1:36

    País

    O viaduto de Alcântara, em Lisboa, continua com o trânsito condicionado mas apenas sobre o tabuleiro e no sentido Alcântara Terra - Alcântara Mar. A circulação só será reposta depois de uma nova vistoria, ainda sem data marcada.

  • "Nós aceitamos sempre os resultados das eleições"
    1:07

    País

    Durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa, o líder dos sociais-democratas garantiu que o partido tem fair-play mas disse que está nas eleições autárquicas para ganhar. Pedro Passos Coelho acrescentou ainda que o PSD aceita sempre os resultados das eleições.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Data e local da canonização serão anunciados a 20 de abril
    2:23

    País

    O Papa aprovou esta quinta-feira o decreto que valida o milagre atribuído a Francisco e Jacinta. A data e local da cerimónia da canonização dos pastorinhos serão anunciados a 20 de abril, na reunião de cardeais no Vaticano. O Bispo de Leiria/Fátima acredita que a cerimónia possa ser a 13 de maio, durante a visita do Papa a Fátima.