sicnot

Perfil

Desporto

Hernán Barcos reclama minutos no Sporting ao treinador Jorge Jesus

O futebolista argentino Hérnan Barcos lamentou hoje os poucos minutos de utilização ao serviço do Sporting, queixando-se da falta de oportunidades por parte do técnico Jorge Jesus.

© STR New / Reuters

"Ainda não joguei 90 minutos. Jogo apenas cinco, seis ou 10 e assim é muito difícil, é pouco tempo. Penso que só no próximo ano é que vou poder jogar e ter mais oportunidades", confessou o avançado 'leonino', à margem do Estoril Open em ténis.

O jogador argentino, que conta com apenas seis presenças em jogos do Alvalade, explicou que não teve o começo que desejava, mas garantiu estar em plenas condições físicas neste momento.

"No início não foi fácil porque vim lesionado da China. Estava parado há três meses, mas trabalhei bem fisicamente. Agora estou bem e obviamente que me falta ritmo de jogo", confessou.

Barcos, habitualmente suplente do argelino Slimani e do colombiano Teo Gutiérrez, reconheceu que os colegas de equipa "estão num grande momento e, obviamente, que o treinador não tem como tirá-los de campo".

Lusa

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29