sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa e Gastão Elias eliminados nos quartos dos pares do Estoril Open

Os tenistas português João Sousa e Gastão Elias foram hoje eliminados nos quartos de final do torneio de pares do Estoril Open, ao perderem com os polacos Lukasz Kubot e Marcin Matkowski, primeiros cabeças de série.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Os últimos representantes portugueses no único torneio ATP em Portugal ainda venceram o primeiro 'set', por 6-3, mas os polacos deram a volta por 6-3 e 10-7 no super 'tie-break', após uma hora e 16 minutos.

"O jogo de ténis de alto nível é perigoso, porque as coisas podem estar controladas e uma bola ou outra pode rumar o rumo do encontro. Eu não costumo falar de sorte, mas acho que hoje foi o que aconteceu. Houve dois pontos de ouro, em que eu servi e a bola deles bateu na tela", lembrou Elias, reconhecendo que ambos sentiam estar a um grande nível para poder vencer hoje.

Nas meias-finais, os polacos vão defrontar os croatas Borna Coric e Franko Skugor, que hoje afastaram os israelitas Jonathan Erlich e o britânico Colin Fleming, por 6-4, 6-4.

Lusa

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.