sicnot

Perfil

Desporto

Raúl Jiménez diz que todos os jogadores estão a lutar pelo título nacional

O futebolista mexicano do Benfica Raúl Jiménez manifestou hoje o desejo de vencer o campeonato português de futebol ao serviço da equipa 'encarnada', frisando que todos os jogadores estão a lutar para esse fim.

M\303\201RIO CRUZ

"Creio que estamos todos unidos e a lutar pelo mesmo objetivo. Em todos os jogos temos de dar o máximo e esperemos que seja assim amanhã [sexta-feira] frente ao Vitória de Guimarães", disse o internacional mexicano, à margem do Estoril Open em ténis.

Questionado a sobre a presença no torneio luso, Jimenez, que até ao momento apontou 10 golos pelo clube da Luz, confessou a necessidade de desfrutar de momentos extra futebol com os colegas de equipa.

"É bom descontrair um pouco antes de um jogo importante e estar aqui com os companheiros. É bom ter este tempo livre com eles e há tempo para tudo", referiu.

Lusa

  • PGR e presidente do Supremo deixam recado à ministra da Justiça
    2:45

    País

    Durante a abertura do ano judicial, a Procuradora-Geral da República e o presidente do Supremo Tribunal aproveitaram para deixar um recado à ministra da Justiça: é urgente aprovar o novo estatuto de juízes e magistrados. O presidente do Supremo diz que é injusta a má imagem da Justiça e pediu contenção aos magistrados.

  • Rui Rio tem sentido "alguma turbulência" no PSD
    2:01

    País

    Rui Rio e Pedro Passos Coelho tiveram esta quinta-feira a primeira reunião, desde que foi eleito o novo líder do PSD. À saída, Passos Coelho desejou que esta transição decorra com naturalidade. Já Rui Rio disse que tem sentido alguma turbulência no partido.

  • Sindicatos rejeitam fim das baixas médicas até três dias
    2:02

    País

    A CGTP quer levar o tema das baixas médicas à Concertação Social, já a UGT diz que há outras matérias prioritárias. Ainda assim as duas centrais sindicais lembram que a não justificação de faltas pode dar origem a um despedimento por justa causa. Esta quinta-feira o bastonário da Ordem dos Médicos propôs ao Governo que acabe com as baixas de curta duração, até três dias.

  • Papa interrompe percurso no Chile para ajudar polícia
    0:21