sicnot

Perfil

Desporto

Raúl Jiménez diz que todos os jogadores estão a lutar pelo título nacional

O futebolista mexicano do Benfica Raúl Jiménez manifestou hoje o desejo de vencer o campeonato português de futebol ao serviço da equipa 'encarnada', frisando que todos os jogadores estão a lutar para esse fim.

M\303\201RIO CRUZ

"Creio que estamos todos unidos e a lutar pelo mesmo objetivo. Em todos os jogos temos de dar o máximo e esperemos que seja assim amanhã [sexta-feira] frente ao Vitória de Guimarães", disse o internacional mexicano, à margem do Estoril Open em ténis.

Questionado a sobre a presença no torneio luso, Jimenez, que até ao momento apontou 10 golos pelo clube da Luz, confessou a necessidade de desfrutar de momentos extra futebol com os colegas de equipa.

"É bom descontrair um pouco antes de um jogo importante e estar aqui com os companheiros. É bom ter este tempo livre com eles e há tempo para tudo", referiu.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.