sicnot

Perfil

Desporto

Raúl Jiménez diz que todos os jogadores estão a lutar pelo título nacional

O futebolista mexicano do Benfica Raúl Jiménez manifestou hoje o desejo de vencer o campeonato português de futebol ao serviço da equipa 'encarnada', frisando que todos os jogadores estão a lutar para esse fim.

M\303\201RIO CRUZ

"Creio que estamos todos unidos e a lutar pelo mesmo objetivo. Em todos os jogos temos de dar o máximo e esperemos que seja assim amanhã [sexta-feira] frente ao Vitória de Guimarães", disse o internacional mexicano, à margem do Estoril Open em ténis.

Questionado a sobre a presença no torneio luso, Jimenez, que até ao momento apontou 10 golos pelo clube da Luz, confessou a necessidade de desfrutar de momentos extra futebol com os colegas de equipa.

"É bom descontrair um pouco antes de um jogo importante e estar aqui com os companheiros. É bom ter este tempo livre com eles e há tempo para tudo", referiu.

Lusa

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.