sicnot

Perfil

Desporto

Raúl Jiménez diz que todos os jogadores estão a lutar pelo título nacional

O futebolista mexicano do Benfica Raúl Jiménez manifestou hoje o desejo de vencer o campeonato português de futebol ao serviço da equipa 'encarnada', frisando que todos os jogadores estão a lutar para esse fim.

M\303\201RIO CRUZ

"Creio que estamos todos unidos e a lutar pelo mesmo objetivo. Em todos os jogos temos de dar o máximo e esperemos que seja assim amanhã [sexta-feira] frente ao Vitória de Guimarães", disse o internacional mexicano, à margem do Estoril Open em ténis.

Questionado a sobre a presença no torneio luso, Jimenez, que até ao momento apontou 10 golos pelo clube da Luz, confessou a necessidade de desfrutar de momentos extra futebol com os colegas de equipa.

"É bom descontrair um pouco antes de um jogo importante e estar aqui com os companheiros. É bom ter este tempo livre com eles e há tempo para tudo", referiu.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • A SIC visitou os bastidores do Santuário de Fátima
    7:43
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52