sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid prepara visita à Real Sociedad sem Cristiano Ronaldo

O Real Madrid começou hoje a preparar a visita de sábado à Real Sociedad, da Liga espanhola de futebol, sem Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, dois jogadores fulcrais nos merengues e que estão lesionados.

© Reuters Staff / Reuters

A equipa madrilena regressou ao trabalho, após empatar na terça-feira fora com o Manchester City (0-0), na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, num jogo em que não contou com Cristiano Ronaldo e em que Benzema saiu tocado, ao intervalo.

O internacional português tem uma lesão na coxa direita e falhou já os jogos com o Rayo Vallecano (vitória fora por 3-2) e com o City, enquanto o francês Benzema teve que ser substituído no jogo da Champions.

Com a equipa merengue também focada na Liga dos Campeões, recebe o Manchester City na quarta-feira, a Liga espanhola continua ainda a ser um objetivo, quando o Real Madrid está a um ponto de FC Barcelona e Atlético Madrid, a três jornadas do final.

Hoje, o técnico Zinedine Zidane integrou nos trabalhos os jogadores Borja Mayoral, Marcos Llorente e o norueguês Martin Odegaard.

Na 35.ª jornada a equipa visita a Real Sociedad (12.ª classificada), enquanto o FC Barcelona desloca-se ao campo do Bétis (13.º) e o Atlético Madrid recebe o Rayo Vallecano (16.º).

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.