sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid prepara visita à Real Sociedad sem Cristiano Ronaldo

O Real Madrid começou hoje a preparar a visita de sábado à Real Sociedad, da Liga espanhola de futebol, sem Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, dois jogadores fulcrais nos merengues e que estão lesionados.

© Reuters Staff / Reuters

A equipa madrilena regressou ao trabalho, após empatar na terça-feira fora com o Manchester City (0-0), na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, num jogo em que não contou com Cristiano Ronaldo e em que Benzema saiu tocado, ao intervalo.

O internacional português tem uma lesão na coxa direita e falhou já os jogos com o Rayo Vallecano (vitória fora por 3-2) e com o City, enquanto o francês Benzema teve que ser substituído no jogo da Champions.

Com a equipa merengue também focada na Liga dos Campeões, recebe o Manchester City na quarta-feira, a Liga espanhola continua ainda a ser um objetivo, quando o Real Madrid está a um ponto de FC Barcelona e Atlético Madrid, a três jornadas do final.

Hoje, o técnico Zinedine Zidane integrou nos trabalhos os jogadores Borja Mayoral, Marcos Llorente e o norueguês Martin Odegaard.

Na 35.ª jornada a equipa visita a Real Sociedad (12.ª classificada), enquanto o FC Barcelona desloca-se ao campo do Bétis (13.º) e o Atlético Madrid recebe o Rayo Vallecano (16.º).

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.