sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid prepara visita à Real Sociedad sem Cristiano Ronaldo

O Real Madrid começou hoje a preparar a visita de sábado à Real Sociedad, da Liga espanhola de futebol, sem Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, dois jogadores fulcrais nos merengues e que estão lesionados.

© Reuters Staff / Reuters

A equipa madrilena regressou ao trabalho, após empatar na terça-feira fora com o Manchester City (0-0), na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, num jogo em que não contou com Cristiano Ronaldo e em que Benzema saiu tocado, ao intervalo.

O internacional português tem uma lesão na coxa direita e falhou já os jogos com o Rayo Vallecano (vitória fora por 3-2) e com o City, enquanto o francês Benzema teve que ser substituído no jogo da Champions.

Com a equipa merengue também focada na Liga dos Campeões, recebe o Manchester City na quarta-feira, a Liga espanhola continua ainda a ser um objetivo, quando o Real Madrid está a um ponto de FC Barcelona e Atlético Madrid, a três jornadas do final.

Hoje, o técnico Zinedine Zidane integrou nos trabalhos os jogadores Borja Mayoral, Marcos Llorente e o norueguês Martin Odegaard.

Na 35.ª jornada a equipa visita a Real Sociedad (12.ª classificada), enquanto o FC Barcelona desloca-se ao campo do Bétis (13.º) e o Atlético Madrid recebe o Rayo Vallecano (16.º).

Lusa

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.