sicnot

Perfil

Desporto

Equipa de futsal do Benfica punida em três pontos

A equipa de futsal do Benfica foi punida com uma derrota por 3-0 no jogo com o Belenenses pelo conselho de disciplina, secção não profissional, da Federação Portuguesa de Futebol, devido a uma transmissão televisiva diferida não autorizada.

PEPE ZAMORA

De acordo com o comunicado divulgado hoje, foi decidido "punir o Sport Lisboa e Benfica com pena de multa no valor de 204 euros e derrota por 3-0" no jogo frente ao Belenenses, "por motivo de transmissão televisiva, em diferido, não autorizada".

A primeira fase do campeonato nacional de futsal encontra-se a uma jornada do seu termo, estando o Benfica no segundo lugar com 65 pontos, menos cinco do que o líder Sporting, e mais 12 do que o Sporting de Braga, terceiro.

Com esta penalização, os encarnados, que podem recorrer para o conselho de justiça, sem efeitos suspensivos, passarão a contar com 62 pontos, enquanto o Belenenses, a quem foram atribuídos os três pontos, assegurou desde já o oitavo lugar e consequente apuramento para os play-off.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.