sicnot

Perfil

Desporto

Layún entra nos convocados do FC Porto para a receção ao Sporting

O mexicano Miguel Layún recuperou da lesão que o afastou do jogo com a Académica e reentrou hoje na lista de convocados do FC Porto para a receção ao Sporting, da 32.ª jornada da I Liga de futebol.

ESTELA SILVA

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos dragões, e numa lista desta vez reduzida a 18 elementos, ficam de fora o avançado maliano Marega e o médio Francisco Ramos, do FC Porto B.

Os espanhóis Marcano (treino condicionado) e Bueno (em tratamento) continuaram a ser os únicos jogadores cujo nome consta do boletim clínico. O médio mexicano Omar Govea, do FC Porto B, integrou o treino, no Olival, tal como nos últimos dois dias.

O FC Porto, com o terceiro lugar na I Liga definido, recebe pelas 18:30 de sábado o Sporting, segundo classificado e na luta pelo título, a dois pontos do líder Benfica, em jogo que será arbitrado por Artur Soares Dias, da Associação do Porto.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Chidozie, José Ángel e Miguel Layún.

- Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Herrera, André André e Danilo.

- Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Corona, André Silva e Suk.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30