sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga regressa aos triunfos na I Liga

O Sporting de Braga regressou hoje aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, ao bater em casa o Vitória de Setúbal, por 3-2, em jogo da 32.ª e antepenúltima jornada.

HUGO DELGADO

Rafa, que marcou por duas vezes (06 e 60) e atingiu os oito golos no campeonato, e Josué, de grande penalidade (62), construíram o triunfo no Estádio Municipal de Braga, onde o intervalo chegou com uma igualdade, depois de Vasco Costa ter marcado para os sadinos (07). A fechar, Costinha ainda reduziu a diferença, de livre direto (80).

Depois da derrota em Paços de Ferreira (1-0) e antes da meia-final da Taça da Liga com o Benfica, o Braga retomou os triunfos e vai manter o seu quarto lugar a salvo, com 57 pontos, mais oito do que o Arouca (5.º), que recebe o Nacional no domingo. Com 13 jogos consecutivos sem ganhar (nove derrotas e quatro empates), o Vitória segue no 15.º posto, com 29 pontos, cinco acima da zona de despromoção.

Lusa

  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20