sicnot

Perfil

Desporto

Despiste no Rali de Santo Tirso causa seis feridos

Um despiste no Rali de Santo Tirso causou hoje seis feridos, um dos quais grave, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

De acordo com o CDOS, o acidente deu-se pelas 14:50 em Monte Córdova, no concelho de Santo Tirso, tendo acorrido ao local os Bombeiros Tirsenses e os de Vila das Aves.

Segundo o CDOS, os feridos foram transportados para o hospital de Vila Nova de Famalicão.

Conforme adiantou à agência Lusa fonte dos Bombeiros Tirsenses, os espectadores foram colhidos por um dos veículos em competição, que se despistou, "virando à esquerda quando a prova virava à direita".

As vítimas, acrescentou, encontravam-se num local "com bastante gente" e aparentemente sem perigo para os espectadores, onde "não era previsível" que pudessem ser atingidos.

O acidente ocorreu durante a 5.ª e última prova do rali, cujo percurso era Assunção/Valinhas.

Lusa

  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20