sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Oliveira e Esgaio substituem Ewerton e Matheus Pereira nos convocados do Sporting

O treinador do Sporting chamou Paulo Oliveira e Ricardo Esgaio para os lugares de Ewerton e Matheus Pereira na convocatória para o 'clássico' de hoje frente ao FC Porto, da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

YURI KOCHETKOV

Na lista de 19 jogadores hoje divulgada pelo Sporting registam-se, relativamente à receção ao União da Madeira [vitória por 2-0], as saídas do defesa Ewerton e do médio Matheus Pereira e as entradas dos defesas Paulo Oliveira e Ricardo Esgaio.

Sporting, segundo classificado com 77 pontos, menos cinco do que o Benfica, e FC Porto, terceiro com 67, defrontam-se hoje, a partir das 18:30, no Estádio do Dragão, no Porto, num 'clássico' que vai ser arbitrado por Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".