sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo cumpre parte do treino do Real Madrid

O futebolista português Cristiano Ronaldo regressou hoje parcialmente aos treinos do Real Madrid, depois de se ter lesionado na coxa direita no passado dia 20 de abril, no embate com o Villarreal.

© Reuters Staff / Reuters

Uma sobrecarga muscular afastou o avançado luso dos últimos três jogos dos 'merengues', que recebem o Manchester City na quarta-feira, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, depois de um 'nulo' em Inglaterra.

Ronaldo cumpriu com o restante plantel a primeira parte do treino, que serviu de recuperação para os titulares na vitória no terreno da Real Sociedad (1-0), enquanto Karim Benzema prosseguiu o seu plano individual de recuperação.

Lusa

  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.

  • Reviravolta na Operação Fizz
    1:09

    País

    O juiz que vai julgar o chamado processo da Operação Fizz decidiu aceitar as denúncias de Orlando Figueira contra o presidente do Banco Atlântico e o advogado Daniel Proença de Carvalho. As acusações do principal arguido contra o banqueiro Carlos Silva e o advogado Proença de Carvalho podem trazer uma reviravolta ao processo.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00