sicnot

Perfil

Desporto

Buscas na Luz, Alvalade e Braga, venda de jogadores da U.Leiria sob suspeita

Em atualização

A Polícia Judiciária de Leiria está a realizar buscas nas SAD de Benfica, Sporting e Sporting de Braga. Segundo o que a SIC apurou, o alvo é a SAD do União de Leiria.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Os inspetores estão à procura de documentos. A Operação Matriocas investiga a venda de jogadores da União de Leiria ao Benfica, Sporting e Sporting de Braga.

Em causa estarão os crimes de branqueamento, fraude fiscal e falsificação de documentos.

Na operação participam, além de inspectores do departamento da Judiciária de Leiria, elementos da Unidade Nacional de Combate à Corrupção.

Última atualização às 10:45

  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis - avaliação interna ao FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela 'troika' em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),

  • 64, 65 ou 73, afinal quantas são as vítimas de Pedrógão?
    1:27
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC