sicnot

Perfil

Desporto

Leicester campeão faz alguns milionários

Leicester campeão faz alguns milionários

A probabilidade de o Leicester ganhar o campeonato inglês era de um para cinco mil, ou seja, quem apostou uma libra faturou cinco mil. Há um anónimo, que se saiba para já, que apostou 50 libras e ganhou 250 mil.

  • Leicester, o improvável (e eufórico) campeão inglês
    2:55

    Desporto

    O feito histórico em Inglaterra aconteceu e o Leicester City sagrou-se campeão de futebol pela primeira vez . Apesar dos festejos oficiais estarem guardados para o fim do campeonato, milhares de adeptos saíram à rua numa celebração espontânea que entupiu a cidade de Leicester. A reportagem é dos enviados da SIC, João Tiago e Rui do Ó.

  • A história do Leicester
    3:42

    Desporto

    O Leicester é um clube inglês com mais de um século. Até hoje, quase desconhecido da maioria dos adeptos de futebol. Discreto, sem grandes feitos de registo, chegou à Premiere League há duas épocadas. Ficou o ano passado em 14ª lugar. Tinha esta época um dos plantéis mais baratos da liga inglesa.

  • Treino do Leicester marcado por festejos dos jogadores e equipa técnica
    1:16

    Desporto

    O Leicester, campeão inglês de futebol, regressou hoje aos treinos em clima de festa. Os festejos iniciaram-se na noite desta segunda-feira, em casa do jogador Jamie Vardy com todos os jogadores dos Foxes presentes. Nas ruas da pacata vila de Leicester o ambiente foi de alegria durante toda a madrugada. O treinador italiano, Ranieri, não escondia o contentamento pela conquista do campeonato. Durante todo o treino foi possível ver a descontração e ambiente de festa dos campeões vivida pela equipa técnica, direção e jogadores.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".