sicnot

Perfil

Desporto

Marcano recupera e já se prepara para a visita do FC Porto ao Rio Ave

O defesa central espanhol Iván Marcano recuperou de uma lesão e encontra-se apto para a visita do FC Porto ao Rio Ave, na penúltima jornada da I Liga de futebol, marcada para sábado (16:15).

© Miguel Vidal / Reuters

Os portistas regressaram hoje aos treinos, dois dias depois da derrota caseira frente ao Sporting, por 3-1, para uma sessão que também contou com o guarda-redes José Sá e os médios Omar Govea e Francisco Ramos, da equipa B

Relativamente ao boletim médico, o espanhol Alberto Bueno é o único indisponível e prossegue em tratamento, devendo falhar o próximo trabalho de conjunto, marcado para quarta-feira, de novo no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, às 10:30.

Lusa

  • "O Serviço Nacional de Saúde está falido pelo menos desde o ano 2000"
    0:34

    País

    Não será de estranhar se casos como o da legionella do S. Francisco Xavier venham a repetir-se. Quem o diz é o antigo administrador do Hospital de S. João, que chegou a ser, ainda que por pouco tempo, coordenador nacional para a reforma do SNS do Governo de Costa. António Ferreira falava ontem à noite, num encontro organizado pelo CDS.

  • "Estamos vivos"
    11:41