sicnot

Perfil

Desporto

Milhares de habitantes de Leicester celebraram nas ruas a conquista do título inglês

Milhares de habitantes de Leicester celebraram nas ruas a conquista do título inglês

O Leicester garantiu o título ingês esta segunda-feira e nem precisou de jogar. O Tottenham, rival na luta pelo campeonato, empatou 2-2 no campo do Chelsea. Nasceu assim um novo e surpreendente campeão de Inglaterra. Os adeptos festejaram efusivamente.

  • A história do Leicester
    3:42

    Desporto

    O Leicester é um clube inglês com mais de um século. Até hoje, quase desconhecido da maioria dos adeptos de futebol. Discreto, sem grandes feitos de registo, chegou à Premiere League há duas épocadas. Ficou o ano passado em 14ª lugar. Tinha esta época um dos plantéis mais baratos da liga inglesa.

  • Leicester, o improvável (e eufórico) campeão inglês
    2:55

    Desporto

    O feito histórico em Inglaterra aconteceu e o Leicester City sagrou-se campeão de futebol pela primeira vez . Apesar dos festejos oficiais estarem guardados para o fim do campeonato, milhares de adeptos saíram à rua numa celebração espontânea que entupiu a cidade de Leicester. A reportagem é dos enviados da SIC, João Tiago e Rui do Ó.

  • Adeptos do Leicester celebram título inédito
    1:33

    Desporto

    O Leicester tornou-se campeão de Inglaterra, um feito inédito nos 132 anos de história do clube. A equipa não entrou hoje em campo e o empate com o Manchester United adiou a decisão para esta segunda-feira. Os adeptos sofreram a assistir ao jogo entre o Tottenham e o Chelsea mas no final o empate entre estas duas equipas permitiu fazer a festa do título inglês.

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21