sicnot

Perfil

Desporto

Milhares de habitantes de Leicester celebraram nas ruas a conquista do título inglês

Milhares de habitantes de Leicester celebraram nas ruas a conquista do título inglês

O Leicester garantiu o título ingês esta segunda-feira e nem precisou de jogar. O Tottenham, rival na luta pelo campeonato, empatou 2-2 no campo do Chelsea. Nasceu assim um novo e surpreendente campeão de Inglaterra. Os adeptos festejaram efusivamente.

  • A história do Leicester
    3:42

    Desporto

    O Leicester é um clube inglês com mais de um século. Até hoje, quase desconhecido da maioria dos adeptos de futebol. Discreto, sem grandes feitos de registo, chegou à Premiere League há duas épocadas. Ficou o ano passado em 14ª lugar. Tinha esta época um dos plantéis mais baratos da liga inglesa.

  • Leicester, o improvável (e eufórico) campeão inglês
    2:55

    Desporto

    O feito histórico em Inglaterra aconteceu e o Leicester City sagrou-se campeão de futebol pela primeira vez . Apesar dos festejos oficiais estarem guardados para o fim do campeonato, milhares de adeptos saíram à rua numa celebração espontânea que entupiu a cidade de Leicester. A reportagem é dos enviados da SIC, João Tiago e Rui do Ó.

  • Adeptos do Leicester celebram título inédito
    1:33

    Desporto

    O Leicester tornou-se campeão de Inglaterra, um feito inédito nos 132 anos de história do clube. A equipa não entrou hoje em campo e o empate com o Manchester United adiou a decisão para esta segunda-feira. Os adeptos sofreram a assistir ao jogo entre o Tottenham e o Chelsea mas no final o empate entre estas duas equipas permitiu fazer a festa do título inglês.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.