sicnot

Perfil

Desporto

Fenerbahce na final da Taça da Turquia

O Fenerbahce, comandado pelo português Vitor Pereira, confirmou hoje o apuramento para a final da Taça da Turquia de futebol após receber e bater o Konyaspor, por 2-0, com um 'bis' de Fernandão, na segunda mão.

© Osman Orsal / Reuters


Depois do triunfo por 3-0 no primeiro encontro, a formação de Istambul repetiu o feito, desta vez com o avançado brasileiro a marcar aos 47 e 71 minutos, o segundo na conversão de uma grande penalidade, num encontro em que Vitor Pereira poupou alguns jogadores.

Nani e Bruno Alves não foram utilizados pelo treinador português, enquanto Raúl Meireles entrou na segunda parte, aos 61 minutos.

Na final, agendada para 26 de maio, em Antalya, o Fenerbahce vai defrontar o Galatasaray, vencedor das duas últimas edições da Taça da Turquia.

O Fenerbahce já levantou o troféu por seis vezes, a última em 2012/13.

Lusa

  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC