sicnot

Perfil

Desporto

Ibrahimovic poderá regressar ao AC Milan

O internacional sueco Zlatan Ibrahimovic, de 34 anos, poderá considerar um regresso ao AC Milan, na Liga italiana de futebol, revelou hoje o empresário do avançado.

© Benoit Tessier / Reuters

Em final de contrato com os campeões franceses do Paris Saint-Germain, algumas notícias indicam que o jogador poderá rumar a Inglaterra, mas o seu empresário, Mino Raiola, disse à revista GQ que o avançado poderá ir para Itália.

"Ibra poderá regressar a Itália, ao AC Milan", afirmou Raiola, citado pelo jornal Gazzeta dello Sport.

Raiola, que é também o representante de Paul Pogba, da Juventus, e de Mario Balotelli, emprestado pelo Liverpool ao AC Milan, desmentiu ainda que Pogba possa deixar a campeã italiana e ir para o Chelsea.

Na mesma entrevista, Raiola foi crítico em relação a Balotelli, dizendo que se o internacional italiano tivesse a mesma atitude de Ibrahimovic "Messi teria um pouco menos de Bolas de Ouro" conquistadas.

Lusa

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.