sicnot

Perfil

Desporto

Ibrahimovic poderá regressar ao AC Milan

O internacional sueco Zlatan Ibrahimovic, de 34 anos, poderá considerar um regresso ao AC Milan, na Liga italiana de futebol, revelou hoje o empresário do avançado.

© Benoit Tessier / Reuters

Em final de contrato com os campeões franceses do Paris Saint-Germain, algumas notícias indicam que o jogador poderá rumar a Inglaterra, mas o seu empresário, Mino Raiola, disse à revista GQ que o avançado poderá ir para Itália.

"Ibra poderá regressar a Itália, ao AC Milan", afirmou Raiola, citado pelo jornal Gazzeta dello Sport.

Raiola, que é também o representante de Paul Pogba, da Juventus, e de Mario Balotelli, emprestado pelo Liverpool ao AC Milan, desmentiu ainda que Pogba possa deixar a campeã italiana e ir para o Chelsea.

Na mesma entrevista, Raiola foi crítico em relação a Balotelli, dizendo que se o internacional italiano tivesse a mesma atitude de Ibrahimovic "Messi teria um pouco menos de Bolas de Ouro" conquistadas.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.