sicnot

Perfil

Desporto

Ibrahimovic poderá regressar ao AC Milan

O internacional sueco Zlatan Ibrahimovic, de 34 anos, poderá considerar um regresso ao AC Milan, na Liga italiana de futebol, revelou hoje o empresário do avançado.

© Benoit Tessier / Reuters

Em final de contrato com os campeões franceses do Paris Saint-Germain, algumas notícias indicam que o jogador poderá rumar a Inglaterra, mas o seu empresário, Mino Raiola, disse à revista GQ que o avançado poderá ir para Itália.

"Ibra poderá regressar a Itália, ao AC Milan", afirmou Raiola, citado pelo jornal Gazzeta dello Sport.

Raiola, que é também o representante de Paul Pogba, da Juventus, e de Mario Balotelli, emprestado pelo Liverpool ao AC Milan, desmentiu ainda que Pogba possa deixar a campeã italiana e ir para o Chelsea.

Na mesma entrevista, Raiola foi crítico em relação a Balotelli, dizendo que se o internacional italiano tivesse a mesma atitude de Ibrahimovic "Messi teria um pouco menos de Bolas de Ouro" conquistadas.

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49