sicnot

Perfil

Desporto

Tiago teve alta médica e já trabalha sem limites no Atlético de Madrid

O futebolista português Tiago Mendes, do Atlético de Madrid, teve hoje alta médica, cinco meses depois de se ter lesionado e ter ficado de fora dos relvados, anunciou o clube da liga espanhola.

EMILIO NARANJO

Tiago fraturou a tíbia direita a 28 de novembro, no jogo contra o Espanyol, e já trabalhava condicionado desde 15 de abril, mas teve agora permissão para se treinar sem limitações com os líderes, a par do FC Barcelona, do campeonato espanhol, no qual perdeu praticamente meia época.

O afastamento do internacional português motivou a contratação do médio argentino Augusto Fernández ao Celta de Vigo, mas Tiago está agora disponível, dependendo da condição física, para as partidas decisivas da liga, contra o Levante e os galegos, assim como para a final da Liga dos Campeões, a 28 de maio, em Milão, frente ao Real Madrid.

Lusa

  • Adeptos do Atlético celebraram passagem à final da Champions
    2:03

    Desporto

    Em Madrid, centenas de adeptos do Atlético reuniram-se na praça Neptuno para celebrar a passagem à final da Liga dos Campeões. A maioria deseja uma final espanhola para vingar a derrota em Lisboa frente ao Real Madrid, há dois anos. Os diários desportivos espanhóis fazer capa com a derrota que deu o apuramento.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.