sicnot

Perfil

Desporto

Golfista Filipe Lima em 10º após segundo dia do Troféu Hassan II

O golfista português Filipe Lima subiu hoje 23 posições na segunda ronda do Troféu Hassan II, em Marrocos, terminando o dia empatado na 10.ª posição.

© Benoit Tessier / Reuters

No campo do Royal Golf Dar Es Salam, em Rabat, Filipe Lima entregou um cartão com 70 pancadas (duas abaixo do par), com três 'birdies' (uma abaixo) e um 'bogey' (uma acima), somando um total de 142 (duas abaixo).

Na liderança da prova do 'European Tour' está agora o italiano Francesco Laporta, que tem um agregado de 138 pancadas (seis abaixo).

Lusa

  • Santana Lopes confirma buscas na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
    1:26

    País

    Pedro Santana Lopes confirmou esta quarta-feira a realização de buscas por parte da polícia judiária à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O provedor da Santa Casa disse aos jornalistas que o processo está relacionado com suspeitas em compras efetuadas pela Misericórdia, situação que há dois anos já tinha sido objeto de inquérito interno.

  • Oposição aproveita debate quinzenal para questões sobre a CGD
    2:35

    Caso CGD

    A oposição aproveitou o debate quinzenal para questionar o primeiro-ministro sobre a polémica em torno da Caixa Geral de Depósitos. O CDS exigiu provas de António Costa para afirmar que as contas do banco foram maquilhadas e o PSD perguntou ao primeiro-ministro se não estranha a demissão de António Domingues quando este apresentou a declaração de rendimentos.

  • Turismo da Madeira investe mais de 3 milhões de euros no programa de festas
    2:22

    País

    A Madeira já vive a época de Natal. O turismo da região investiu mais de 3 milhões de euros no programa de festas de Natal e Fim de Ano para atrair os turistas. Os residentes e também turistas aproveitam para desfrutar do ambiente mágico proporcionado pelas tradicionais iluminações à mistura com as decorações e gastronomia típicas da quadra.