sicnot

Perfil

Desporto

Jogador do Dínamo Bucareste morre em campo em jogo da Liga romena

O médio camaronês Patrick Ekeng, do Dínamo de Bucareste, morreu hoje em campo durante um jogo do campeonato romeno, depois de ter caído inanimado em campo, informaram alguns órgãos de comunicação locais.

Patrick Ekeng (à esquerda da foto)

Patrick Ekeng (à esquerda da foto)

© Goran Tomasevic / Reuters

O jogador de 26 anos, internacional pelos Camarões, tinha sido lançado em campo há sete minutos na partida frente ao Viitorul Constanta, quando de repente desfaleceu no relvado, sem que tivesse sido tocado por qualquer adversário.

Ekeng foi transportado de imediato para o serviço de urgências, onde as equipas médicas tentaram reanimá-lo durante 90 minutos, sem sucesso, segundo o 'site' de desportos gsp.ro, citando fontes médicas.

O camaronês tinha sido contratado pelo Dínamo Bucareste, que ocupa o quarto lugar no campeonato romeno na última jornada do 'play-off'.

Lusa

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.