sicnot

Perfil

Desporto

Jogador do Dínamo Bucareste morre em campo em jogo da Liga romena

O médio camaronês Patrick Ekeng, do Dínamo de Bucareste, morreu hoje em campo durante um jogo do campeonato romeno, depois de ter caído inanimado em campo, informaram alguns órgãos de comunicação locais.

Patrick Ekeng (à esquerda da foto)

Patrick Ekeng (à esquerda da foto)

© Goran Tomasevic / Reuters

O jogador de 26 anos, internacional pelos Camarões, tinha sido lançado em campo há sete minutos na partida frente ao Viitorul Constanta, quando de repente desfaleceu no relvado, sem que tivesse sido tocado por qualquer adversário.

Ekeng foi transportado de imediato para o serviço de urgências, onde as equipas médicas tentaram reanimá-lo durante 90 minutos, sem sucesso, segundo o 'site' de desportos gsp.ro, citando fontes médicas.

O camaronês tinha sido contratado pelo Dínamo Bucareste, que ocupa o quarto lugar no campeonato romeno na última jornada do 'play-off'.

Lusa

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Tripulantes da TAP acusam companhia de desrespeitar compromissos
    3:16

    Economia

    O Sindicato que representa os tripulantes da TAP acusa a empresa de estar a violar a lei. A companhia aérea portuguesa denunciou unilateralmente o acordo de empresa com os tripulantes e apresentou novas condições, que o sindicato considera indignas. Diz que os tripulantes fizeram esforços pela companhia no verão e que agora estão a ser desrespeitados.

  • Erdogan apela ao reconhecimento de Jerusalém Oriental como capital
    2:01
  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28