sicnot

Perfil

Desporto

Jogador do Dínamo Bucareste morre em campo em jogo da Liga romena

O médio camaronês Patrick Ekeng, do Dínamo de Bucareste, morreu hoje em campo durante um jogo do campeonato romeno, depois de ter caído inanimado em campo, informaram alguns órgãos de comunicação locais.

Patrick Ekeng (à esquerda da foto)

Patrick Ekeng (à esquerda da foto)

© Goran Tomasevic / Reuters

O jogador de 26 anos, internacional pelos Camarões, tinha sido lançado em campo há sete minutos na partida frente ao Viitorul Constanta, quando de repente desfaleceu no relvado, sem que tivesse sido tocado por qualquer adversário.

Ekeng foi transportado de imediato para o serviço de urgências, onde as equipas médicas tentaram reanimá-lo durante 90 minutos, sem sucesso, segundo o 'site' de desportos gsp.ro, citando fontes médicas.

O camaronês tinha sido contratado pelo Dínamo Bucareste, que ocupa o quarto lugar no campeonato romeno na última jornada do 'play-off'.

Lusa

  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Vídeo amador mostra destruição na Síria
    1:04

    Mundo

    A guerra na Síria continua a fazer vítimas mortais. Um vídeo amador divulgado esta segunda-feira mostra o estado de uma localidade a este de Damasco, depois de um ataque aéreo no fim-de-semana. No ataque, 16 pessoas morreram e há várias dezenas de feridos.

  • Pescador resgatado de um lago gelado na Estónia
    1:08
  • Banco do Metro com pénis gera polémica no México

    Mundo

    Um banco em formato de homem com o pénis exposto, numa das carruagens de Metro da Cidade do México, está a gerar polémica. A iniciativa integra uma campanha contra o assédio sexual de que as mulheres são vítima no país.