sicnot

Perfil

Desporto

Leicester oferece aos adeptos pizza e cerveja em dia de festejos do título

O Leicester, novo e inédito campeão inglês de futebol, anunciou hoje que no sábado, antes do jogo com o Everton, convidará os seus adeptos para beberem cerveja e comerem pizza.

© Reuters Staff / Reuters

Aos 33.000 espetadores esperados na casa do Leicester, o King Power Stadium, será dada uma garrafa de cerveja ou água e um cupão que possa ser trocado por uma pizza.

A ideia tem origem na promessa do treinador Claudio Ranieri, que, em determinado momento da época, convidou os seus jogadores a comerem pizza, que eles próprios confecionaram, caso conseguissem não sofrer golos.

No sábado, os adeptos dos 'foxes' vão receber um cupão de uma conhecida cadeia de pizzas, que se associou à iniciativa, o qual poderão trocar num dos seus estabelecimentos, pelas variedades de pepperoni, margarita, hawaiana, barbecue ou frango.

Além desta oferta, o Leicester entrega aos adeptos com bilhete para a receção ao Everton uma cerveja ou uma garrafa de água, cortesia de uma empresa tailandesa, a patrocinadora oficial do clube.

O Leicester, fundado em 1882 e campeão pela primeira vez, tem prevista uma festa para o jogo de sábado, dia em que receberá o troféu de campeão, a duas jornadas do final, e na mesma participará o tenor italiano Andrea Bocelli.

O cantor cumprirá a promessa que fez ao técnico Claudio Ranieri, seu compatriota, que atuaria caso fossem campeões, e deverá cantar no King Power Stadium temas como 'Nessun Dorma' e 'Com te partiró'.

Lusa

  • Polícia procura condutor da carrinha e outros dois suspeitos
    1:08
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38