sicnot

Perfil

Desporto

Leicester oferece aos adeptos pizza e cerveja em dia de festejos do título

O Leicester, novo e inédito campeão inglês de futebol, anunciou hoje que no sábado, antes do jogo com o Everton, convidará os seus adeptos para beberem cerveja e comerem pizza.

© Reuters Staff / Reuters

Aos 33.000 espetadores esperados na casa do Leicester, o King Power Stadium, será dada uma garrafa de cerveja ou água e um cupão que possa ser trocado por uma pizza.

A ideia tem origem na promessa do treinador Claudio Ranieri, que, em determinado momento da época, convidou os seus jogadores a comerem pizza, que eles próprios confecionaram, caso conseguissem não sofrer golos.

No sábado, os adeptos dos 'foxes' vão receber um cupão de uma conhecida cadeia de pizzas, que se associou à iniciativa, o qual poderão trocar num dos seus estabelecimentos, pelas variedades de pepperoni, margarita, hawaiana, barbecue ou frango.

Além desta oferta, o Leicester entrega aos adeptos com bilhete para a receção ao Everton uma cerveja ou uma garrafa de água, cortesia de uma empresa tailandesa, a patrocinadora oficial do clube.

O Leicester, fundado em 1882 e campeão pela primeira vez, tem prevista uma festa para o jogo de sábado, dia em que receberá o troféu de campeão, a duas jornadas do final, e na mesma participará o tenor italiano Andrea Bocelli.

O cantor cumprirá a promessa que fez ao técnico Claudio Ranieri, seu compatriota, que atuaria caso fossem campeões, e deverá cantar no King Power Stadium temas como 'Nessun Dorma' e 'Com te partiró'.

Lusa

  • Estamos quase na hora de verão

    País

    Esta madrugada muda a hora. Quando for 1h00, os relógios adiantam para as 2h00. Será uma noite com menos tempo de sono, mas os dias vão ficar mais longos com o chamado horário de verão.

  • Divorciados vão poder dividir filhos no IRS 

    Economia

    Os divorciados vão passar a poder dividir os filhos no IRS (imposto sobre o rendimento singular) e o Governo está a estudar soluções para que em 2018 haja um novo sistema para lidar com a guarda conjunta de filhos.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.