sicnot

Perfil

Desporto

Leicester oferece aos adeptos pizza e cerveja em dia de festejos do título

O Leicester, novo e inédito campeão inglês de futebol, anunciou hoje que no sábado, antes do jogo com o Everton, convidará os seus adeptos para beberem cerveja e comerem pizza.

© Reuters Staff / Reuters

Aos 33.000 espetadores esperados na casa do Leicester, o King Power Stadium, será dada uma garrafa de cerveja ou água e um cupão que possa ser trocado por uma pizza.

A ideia tem origem na promessa do treinador Claudio Ranieri, que, em determinado momento da época, convidou os seus jogadores a comerem pizza, que eles próprios confecionaram, caso conseguissem não sofrer golos.

No sábado, os adeptos dos 'foxes' vão receber um cupão de uma conhecida cadeia de pizzas, que se associou à iniciativa, o qual poderão trocar num dos seus estabelecimentos, pelas variedades de pepperoni, margarita, hawaiana, barbecue ou frango.

Além desta oferta, o Leicester entrega aos adeptos com bilhete para a receção ao Everton uma cerveja ou uma garrafa de água, cortesia de uma empresa tailandesa, a patrocinadora oficial do clube.

O Leicester, fundado em 1882 e campeão pela primeira vez, tem prevista uma festa para o jogo de sábado, dia em que receberá o troféu de campeão, a duas jornadas do final, e na mesma participará o tenor italiano Andrea Bocelli.

O cantor cumprirá a promessa que fez ao técnico Claudio Ranieri, seu compatriota, que atuaria caso fossem campeões, e deverá cantar no King Power Stadium temas como 'Nessun Dorma' e 'Com te partiró'.

Lusa

  • Outros casos de fuga de prisões portuguesas
    2:58

    País

    Nos últimos cinco anos, 52 reclusos fugiram de cadeias portuguesas, mas foram todos recapturados. Entre 1999 e 2009, fugiram oito reclusos da prisão de Caxias. Em 2005, um homem condenado a 21 anos de prisão fugiu de Coimbra, viajando por França e pela Polónia. Manuel Simões acabou por ser detido no regresso a Portugal.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.