sicnot

Perfil

Desporto

Leicester oferece aos adeptos pizza e cerveja em dia de festejos do título

O Leicester, novo e inédito campeão inglês de futebol, anunciou hoje que no sábado, antes do jogo com o Everton, convidará os seus adeptos para beberem cerveja e comerem pizza.

© Reuters Staff / Reuters

Aos 33.000 espetadores esperados na casa do Leicester, o King Power Stadium, será dada uma garrafa de cerveja ou água e um cupão que possa ser trocado por uma pizza.

A ideia tem origem na promessa do treinador Claudio Ranieri, que, em determinado momento da época, convidou os seus jogadores a comerem pizza, que eles próprios confecionaram, caso conseguissem não sofrer golos.

No sábado, os adeptos dos 'foxes' vão receber um cupão de uma conhecida cadeia de pizzas, que se associou à iniciativa, o qual poderão trocar num dos seus estabelecimentos, pelas variedades de pepperoni, margarita, hawaiana, barbecue ou frango.

Além desta oferta, o Leicester entrega aos adeptos com bilhete para a receção ao Everton uma cerveja ou uma garrafa de água, cortesia de uma empresa tailandesa, a patrocinadora oficial do clube.

O Leicester, fundado em 1882 e campeão pela primeira vez, tem prevista uma festa para o jogo de sábado, dia em que receberá o troféu de campeão, a duas jornadas do final, e na mesma participará o tenor italiano Andrea Bocelli.

O cantor cumprirá a promessa que fez ao técnico Claudio Ranieri, seu compatriota, que atuaria caso fossem campeões, e deverá cantar no King Power Stadium temas como 'Nessun Dorma' e 'Com te partiró'.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.