sicnot

Perfil

Desporto

Vukcevic fica de fora no jogo com a Académica devido a lesão

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou hoje Ricardo Ferreira para a deslocação ao terreno da Académica, sábado, para a 33.ª jornada da I Liga de futebol, mas não pode contar com Vukcevic, lesionado.

Paulo Fonseca, treinador do Sporting de Braga

Paulo Fonseca, treinador do Sporting de Braga

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Os dois jogadores falharam o último jogo devido a castigo, mas Vukcevic continua de fora, agora devido a uma lesão no gémeo da perna esquerda.

O médio montenegrino junta-se a Baiano, Filipe Augusto, Pedro Santos e Rui Fontes que continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos.

Em relação à última convocatória, saíram ainda o central Arghus e Anthony D'Alberto, defesa direito da equipa B dos minhotos.

Sporting de Braga, quarto classificado, com 57 pontos, e Académica, 18.ª e última, com 24, defrontam-se às 18:30 de sábado, no Estádio Cidade de Coimbra, jogo que será arbitrado por Manuel Mota, da associação de Braga.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Matheus e Marafona.

- Defesas: Ricardo Ferreira, Boly, André Pinto, Ringstad, Marcelo Goiano, Djavan.

- Médios: Mauro, Luiz Carlos, Alef, Josué, Aarón.

- Avançados: Wilson Eduardo, Alan, Hassan, Rafa, Crislan, Stojiljkovic.

Lusa

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.