sicnot

Perfil

Desporto

Vukcevic fica de fora no jogo com a Académica devido a lesão

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou hoje Ricardo Ferreira para a deslocação ao terreno da Académica, sábado, para a 33.ª jornada da I Liga de futebol, mas não pode contar com Vukcevic, lesionado.

Paulo Fonseca, treinador do Sporting de Braga

Paulo Fonseca, treinador do Sporting de Braga

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Os dois jogadores falharam o último jogo devido a castigo, mas Vukcevic continua de fora, agora devido a uma lesão no gémeo da perna esquerda.

O médio montenegrino junta-se a Baiano, Filipe Augusto, Pedro Santos e Rui Fontes que continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos.

Em relação à última convocatória, saíram ainda o central Arghus e Anthony D'Alberto, defesa direito da equipa B dos minhotos.

Sporting de Braga, quarto classificado, com 57 pontos, e Académica, 18.ª e última, com 24, defrontam-se às 18:30 de sábado, no Estádio Cidade de Coimbra, jogo que será arbitrado por Manuel Mota, da associação de Braga.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Matheus e Marafona.

- Defesas: Ricardo Ferreira, Boly, André Pinto, Ringstad, Marcelo Goiano, Djavan.

- Médios: Mauro, Luiz Carlos, Alef, Josué, Aarón.

- Avançados: Wilson Eduardo, Alan, Hassan, Rafa, Crislan, Stojiljkovic.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".