sicnot

Perfil

Desporto

Vukcevic fica de fora no jogo com a Académica devido a lesão

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou hoje Ricardo Ferreira para a deslocação ao terreno da Académica, sábado, para a 33.ª jornada da I Liga de futebol, mas não pode contar com Vukcevic, lesionado.

Paulo Fonseca, treinador do Sporting de Braga

Paulo Fonseca, treinador do Sporting de Braga

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Os dois jogadores falharam o último jogo devido a castigo, mas Vukcevic continua de fora, agora devido a uma lesão no gémeo da perna esquerda.

O médio montenegrino junta-se a Baiano, Filipe Augusto, Pedro Santos e Rui Fontes que continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos.

Em relação à última convocatória, saíram ainda o central Arghus e Anthony D'Alberto, defesa direito da equipa B dos minhotos.

Sporting de Braga, quarto classificado, com 57 pontos, e Académica, 18.ª e última, com 24, defrontam-se às 18:30 de sábado, no Estádio Cidade de Coimbra, jogo que será arbitrado por Manuel Mota, da associação de Braga.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Matheus e Marafona.

- Defesas: Ricardo Ferreira, Boly, André Pinto, Ringstad, Marcelo Goiano, Djavan.

- Médios: Mauro, Luiz Carlos, Alef, Josué, Aarón.

- Avançados: Wilson Eduardo, Alan, Hassan, Rafa, Crislan, Stojiljkovic.

Lusa

  • "Não dá mais, Brasil!" Um excerto da Reportagem Especial de hoje
    1:58
  • SIC lança conteúdos na Amazon Prime Video

    Economia

    A SIC torna-se num dos primeiros canais portugueses a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct. Através do Prime Video, é possível aceder a conteúdos da estação, como "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".

  • O momento em que um polícia salva uma criança que caiu do 3º andar
    0:56

    Mundo

    Três polícias egípcios conseguiram salvar um rapaz de 5 anos que caiu da varanda do terceiro andar de um prédio na província de Assiut, a sul do Cairo. O Ministério do Interior do Egito divulgou as imagens e os nomes dos agentes, distinguindo em especial o homem que conseguiu amparar a criança no momento da queda.