sicnot

Perfil

Desporto

Naldo, Carlos Mané e Matheus Pereira regressam aos convocados do Sporting

O treinador Jorge Jesus fez regressar aos convocados do Sporting, para o jogo de hoje com o Vitória de Setúbal, os futebolistas Naldo, Carlos Mané e Matheus Pereira, numa lista de 20 convocados.

MIGUEL A. LOPES

O Sporting entra em campo, no Estádio de Alvalade, a partir das 20:45, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol e quando está a dois pontos do líder Benfica, que apenas joga no domingo, em casa do Marítimo (20:30).

Sem lesionados ou castigados, Jorge Jesus optou por tirar dos convocados, em relação ao jogo fora com o FC Porto (vitória por 3-1, no Dragão), os defesas Paulo Oliveira e João Pereira.

O jogo entre Sporting, segundo classificado, com 80 pontos, e Vitória de Setúbal, 15.º, com 29, terá arbitragem de Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57