sicnot

Perfil

Desporto

Naldo, Carlos Mané e Matheus Pereira regressam aos convocados do Sporting

O treinador Jorge Jesus fez regressar aos convocados do Sporting, para o jogo de hoje com o Vitória de Setúbal, os futebolistas Naldo, Carlos Mané e Matheus Pereira, numa lista de 20 convocados.

MIGUEL A. LOPES

O Sporting entra em campo, no Estádio de Alvalade, a partir das 20:45, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol e quando está a dois pontos do líder Benfica, que apenas joga no domingo, em casa do Marítimo (20:30).

Sem lesionados ou castigados, Jorge Jesus optou por tirar dos convocados, em relação ao jogo fora com o FC Porto (vitória por 3-1, no Dragão), os defesas Paulo Oliveira e João Pereira.

O jogo entre Sporting, segundo classificado, com 80 pontos, e Vitória de Setúbal, 15.º, com 29, terá arbitragem de Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lusa

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.