sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Benfica e do Marítimo almoçaram juntos no Funchal

Depois de uma semana marcada pela polémica do "jogo da mala", em torno de alegados incentivos dos candidatos ao título a clubes adversários, Luís Filipe Vieira almoçou, este domingo, com o presidente do Marítimo, no Funchal.


Esta semana, o diretor de comunicação e o vice-presidente dos encarnados questionaram algumas das decisões dos treinadores de equipas adversárias nesta reta final do campeonato. João Gabriel afirmou mesmo que o "jogo da mala" seguia para a Madeira.

O dirigente do Marítimo desmentiu esses rumores e, no almoço de hoje, os dois presidentes mostraram-se animados contrariando alegadas divergências entre eles.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15