sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Benfica e do Marítimo almoçaram juntos no Funchal

Depois de uma semana marcada pela polémica do "jogo da mala", em torno de alegados incentivos dos candidatos ao título a clubes adversários, Luís Filipe Vieira almoçou, este domingo, com o presidente do Marítimo, no Funchal.


Esta semana, o diretor de comunicação e o vice-presidente dos encarnados questionaram algumas das decisões dos treinadores de equipas adversárias nesta reta final do campeonato. João Gabriel afirmou mesmo que o "jogo da mala" seguia para a Madeira.

O dirigente do Marítimo desmentiu esses rumores e, no almoço de hoje, os dois presidentes mostraram-se animados contrariando alegadas divergências entre eles.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32