sicnot

Perfil

Desporto

Tiago Monteiro sobe ao pódio no Mundial de carros de turismo

O piloto português Tiago Monteiro (Honda Civic) terminou hoje nos terceiro e quarto lugares as duas corridas a quarta prova do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), que se realizou em Marraquexe (Marrocos).

(Arquivo)

(Arquivo)

© Laszlo Balogh / Reuters

Tiago Monteiro foi quarto classificado na corrida inicial, a 2,492 segundos do vencedor, o holandês Tom Coronel (Chevrolet RML Cruze TC1), que cumpriu as 21 voltas ao circuito Moulay el Hassan em 29.30,458 minutos.

Na segunda corrida, designada principal, o piloto português conseguiu mesmo fechar o pódio, 1,251 segundos atrás do vencedor, o britânico Rob Huff -- que completou as 22 voltas em 34.31,337 minutos -, e do húngaro Norbert Michelisz, segundo posicionado, ambos em Honda Civic.

O piloto português ocupa o segundo lugar do campeonato, a 14 pontos do líder, o argentino José-María López (Citroën C-Elysée), campeão mundial nos últimos dois anos, que hoje não foi além dos segundo e quarto lugares.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.