sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto recebe o Boavista às 11:45 de sábado na última jornada da I Liga

O FC Porto vai receber o Boavista no sábado, às 11:45, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, anunciaram hoje os "dragões" no seu sítio oficial na internet.

FERNANDO VELUDO

De acordo com o FC Porto, a última partida em casa esta temporada terá início às 11:45, naquele que será o primeiro jogo oficial com horário matinal no Estádio do Dragão.

Os 'dragões', que ainda vão disputar a final da Taça de Portugal, frente ao Sporting de Braga, são terceiros classificados, com 70 pontos, já a 15 pontos do líder Benfica, enquanto o Boavista é 13.º, com 33, e já assegurou a permanência.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional ainda não oficializou os horários da 34.ª jornada, mas o Nacional da Madeira já anunciou que vai visitar o Benfica às 17:00 de domingo.

Assim, além do encontro entre o Benfica e o Nacional, também o Sporting, segundo classificado, a dois pontos dos 'encarnados', e que visita o Sporting de Braga, vai jogar às 17:00 de domingo.

O regulamento de competições determina que os jogos da última jornada devem ser realizados ao mesmo dia e à mesma hora, excluindo-se aqueles cujos resultados não interfiram direta ou indiretamente na classificação, em matéria de promoção e despromoção, obtenção do primeiro lugar, de lugares de posicionamento nas fases da Taça da Liga e de lugares de acesso às competições europeias.

Lusa

  • Palestina anuncia congelamento total das relações com Israel

    Mundo

    O Presidente palestiniano, Mahmoud Abbas, anunciou hoje o "congelamento de relações" com Israel "a todos os níveis", quando cresce a tensão entre as partes devido ao reforço de segurança promovido pelos israelitas na Esplanada das Mesquitas, em Jerusalém.

  • Da alta finança à Casa Branca - as mudanças na comunicação de Trump
    1:22
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • A sátira a Sean Spicer no Saturday Night Live
    1:36

    Mundo

    O estilo de Sean Spicer foi controverso desde o início. A relação conflituosa do ex-assessor da Casa Branca com os jornalistas foi muitas vezes satirizada na comunicação social. Um exemplo é um momento do Saturday Night Live, protagonizado pela atriz Meliissa McCarthy.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.