sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes camaronesa morre durante aquecimento para um jogo

A guarda-redes de uma equipa feminina de futebol dos Camarões morreu, depois de desfalecer antes de um jogo da I Divisão, menos de 48 horas após o falecimento do compatriota Patrick Ekeng, anunciou hoje a Federação daquele país.

© Rafael Marchante / Reuters

Jeanine Christelle Djomnang, de 26 anos, sentiu-se mal durante o aquecijogador morremento para um jogo da equipa Femina Stars Ebolowa, no domingo, e acabou por falecer, desconhecendo-se as causas da morte.

A Federação dos Camarões aguarda um relatório médico que esclareça o que provocou a morte da atleta, que aconteceu menos de 48 horas após o falecimento do seu compatriota, Patrick Ekeng, internacional dos Camarões, ocorrido durante um jogo da I Liga romena ao serviço do Dínamo de Bucareste.

As mortes de Djomnang e Ekeng trouxeram à memória dos camaroneses outro acontecimento trágico de há 13 anos, quando o futebolista camaronês Marc-Vivien Foe faleceu aos 28 anos, após desmaiar em campo durante a meia-final da Copa das Confederações frente à Colômbia, em Lyon.

Lusa

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.