sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches é o jogador mais caro de sempre a sair da I Liga

Renato Sanches é o jogador mais caro de sempre a sair da I Liga

Renato Sanches passa a ser o jogador português mais caro, a sair da I Liga. Contando com estrangeiros, Hulk é o mais caro de sempre e o FC Porto continua a ter quatro jogadores nas cinco melhores transferências.

  • Renato Sanches com transferência milionária para o Bayern Munique
    1:05

    Desporto

    O Benfica "despede-se" do jogador com uma publicação no Twitter a agradecer por tudo. O médio vai para o Bayern Munique por 35 milhões de euros. Este é um recorde que pode chegar aos 80 milhões de euros, com os objetivos acordados entre o clube e o jogador. Está em 6º lugar no ranking das transferências milionárias.

  • O percurso de Renato Sanches
    3:43

    Desporto

    De herói do bairro, a estrela do futebol europeu. Renato Sanches começou no Águias da Musgueira e nove anos depois está no Bayern Munique. O médio chegou ao Benfica em 2008, meia época depois da estreia chega ao clube alemão.

  • "É um jogador muito generoso e até selvagem"
    4:39

    Opinião

    O editor de desporto do Jornal Expresso, Pedro Candeias, comenta a transferência de Renato Sanches do Benfica para o Bayern de Munique. O jornalista diz que Renato Sanches se trata de "um jogador muito generoso e até selvagem". O jogador foi vendido por 35 milhões de euros e é já a sétima venda mais cara do futebol português.

  • Encontradas 120 botijas de gás para "um ou vários atentados"
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.