sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches é o jogador mais caro de sempre a sair da I Liga

Renato Sanches é o jogador mais caro de sempre a sair da I Liga

Renato Sanches passa a ser o jogador português mais caro, a sair da I Liga. Contando com estrangeiros, Hulk é o mais caro de sempre e o FC Porto continua a ter quatro jogadores nas cinco melhores transferências.

  • Renato Sanches com transferência milionária para o Bayern Munique
    1:05

    Desporto

    O Benfica "despede-se" do jogador com uma publicação no Twitter a agradecer por tudo. O médio vai para o Bayern Munique por 35 milhões de euros. Este é um recorde que pode chegar aos 80 milhões de euros, com os objetivos acordados entre o clube e o jogador. Está em 6º lugar no ranking das transferências milionárias.

  • O percurso de Renato Sanches
    3:43

    Desporto

    De herói do bairro, a estrela do futebol europeu. Renato Sanches começou no Águias da Musgueira e nove anos depois está no Bayern Munique. O médio chegou ao Benfica em 2008, meia época depois da estreia chega ao clube alemão.

  • "É um jogador muito generoso e até selvagem"
    4:39

    Opinião

    O editor de desporto do Jornal Expresso, Pedro Candeias, comenta a transferência de Renato Sanches do Benfica para o Bayern de Munique. O jornalista diz que Renato Sanches se trata de "um jogador muito generoso e até selvagem". O jogador foi vendido por 35 milhões de euros e é já a sétima venda mais cara do futebol português.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Número de mortos de atentado em al-Bab sobe para 60

    Mundo

    O atentado bombista de hoje na cidade de al-Bab (Norte da Síria), capturada na quinta-feira ao Estado Islâmico, fez pelo menos 60 mortos, de acordo com um novo balanço noticiado pela agência de notícias estatal turca Andadolu.

  • Carnaval na Almirante Reis
    2:39

    País

    Lisboa também celebra o Carnaval e esta manhã mais de três mil crianças participaram num desfile pela Avenida Almirante Reis, alunas de escolas públicas e privadas de 24 nacionalidades. Na freguesia de Arroios vivem estrangeiros de 79 nacionalidades.