sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches é o jogador mais caro de sempre a sair da I Liga

Renato Sanches é o jogador mais caro de sempre a sair da I Liga

Renato Sanches passa a ser o jogador português mais caro, a sair da I Liga. Contando com estrangeiros, Hulk é o mais caro de sempre e o FC Porto continua a ter quatro jogadores nas cinco melhores transferências.

  • Renato Sanches com transferência milionária para o Bayern Munique
    1:05

    Desporto

    O Benfica "despede-se" do jogador com uma publicação no Twitter a agradecer por tudo. O médio vai para o Bayern Munique por 35 milhões de euros. Este é um recorde que pode chegar aos 80 milhões de euros, com os objetivos acordados entre o clube e o jogador. Está em 6º lugar no ranking das transferências milionárias.

  • O percurso de Renato Sanches
    3:43

    Desporto

    De herói do bairro, a estrela do futebol europeu. Renato Sanches começou no Águias da Musgueira e nove anos depois está no Bayern Munique. O médio chegou ao Benfica em 2008, meia época depois da estreia chega ao clube alemão.

  • "É um jogador muito generoso e até selvagem"
    4:39

    Opinião

    O editor de desporto do Jornal Expresso, Pedro Candeias, comenta a transferência de Renato Sanches do Benfica para o Bayern de Munique. O jornalista diz que Renato Sanches se trata de "um jogador muito generoso e até selvagem". O jogador foi vendido por 35 milhões de euros e é já a sétima venda mais cara do futebol português.

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".