sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches é o jogador mais caro de sempre a sair da I Liga

Renato Sanches é o jogador mais caro de sempre a sair da I Liga

Renato Sanches passa a ser o jogador português mais caro, a sair da I Liga. Contando com estrangeiros, Hulk é o mais caro de sempre e o FC Porto continua a ter quatro jogadores nas cinco melhores transferências.

  • Renato Sanches com transferência milionária para o Bayern Munique
    1:05

    Desporto

    O Benfica "despede-se" do jogador com uma publicação no Twitter a agradecer por tudo. O médio vai para o Bayern Munique por 35 milhões de euros. Este é um recorde que pode chegar aos 80 milhões de euros, com os objetivos acordados entre o clube e o jogador. Está em 6º lugar no ranking das transferências milionárias.

  • O percurso de Renato Sanches
    3:43

    Desporto

    De herói do bairro, a estrela do futebol europeu. Renato Sanches começou no Águias da Musgueira e nove anos depois está no Bayern Munique. O médio chegou ao Benfica em 2008, meia época depois da estreia chega ao clube alemão.

  • "É um jogador muito generoso e até selvagem"
    4:39

    Opinião

    O editor de desporto do Jornal Expresso, Pedro Candeias, comenta a transferência de Renato Sanches do Benfica para o Bayern de Munique. O jornalista diz que Renato Sanches se trata de "um jogador muito generoso e até selvagem". O jogador foi vendido por 35 milhões de euros e é já a sétima venda mais cara do futebol português.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.