sicnot

Perfil

Desporto

Sporting renova com Coates por mais uma temporada

O Sporting anunciou hoje que renovou o empréstimo do futebolista Sebastián Coates para a época 2016/2017, que chegou aos leões em janeiro proveniente dos ingleses do Sunderland.

MIGUEL A. LOPES

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sunderland AFC e com o atleta Sebastián Coates para prolongar o empréstimo até final da época 2016/2017. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Sebastián Coates", refere o Sporting em comunicado.

O internacional uruguaio chegou ao Sporting no mercado de janeiro, proveniente dos ingleses do Sunderland, e de imediato assumiu um lugar no eixo da defesa da equipa orientada por Jorge Jesus.

Sebastián Coates, de 25 anos, foi utilizado, até ao momento, em 13 jogos ao serviço dos leões, 12 para o campeonato e um da Liga Europa, sempre na condição de titular.

Lusa

  • Sebastián Coates estreia-se esta noite nas competições europeias
    3:51

    Liga Europa 2015/2016

    O Sporting joga esta noite com o Bayer Leverkusen na primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa. O reforço de inverno Sebastián Coates estreia-se nas competições europeias e considera que o Leverkusen é um adversário difícil. No entanto, promete entrar a 100% e tentar obter um bom resultado. O defesa elogia o adversário e garante que o Sporting só pensa na vitória para esta noite. Já Jorge Jesus considera que este vai ser um jogo equilibrado e que a eliminatória se vai decidir na Alemanha.

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.