sicnot

Perfil

Desporto

Sporting renova com Coates por mais uma temporada

O Sporting anunciou hoje que renovou o empréstimo do futebolista Sebastián Coates para a época 2016/2017, que chegou aos leões em janeiro proveniente dos ingleses do Sunderland.

MIGUEL A. LOPES

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sunderland AFC e com o atleta Sebastián Coates para prolongar o empréstimo até final da época 2016/2017. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Sebastián Coates", refere o Sporting em comunicado.

O internacional uruguaio chegou ao Sporting no mercado de janeiro, proveniente dos ingleses do Sunderland, e de imediato assumiu um lugar no eixo da defesa da equipa orientada por Jorge Jesus.

Sebastián Coates, de 25 anos, foi utilizado, até ao momento, em 13 jogos ao serviço dos leões, 12 para o campeonato e um da Liga Europa, sempre na condição de titular.

Lusa

  • Sebastián Coates estreia-se esta noite nas competições europeias
    3:51

    Liga Europa 2015/2016

    O Sporting joga esta noite com o Bayer Leverkusen na primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa. O reforço de inverno Sebastián Coates estreia-se nas competições europeias e considera que o Leverkusen é um adversário difícil. No entanto, promete entrar a 100% e tentar obter um bom resultado. O defesa elogia o adversário e garante que o Sporting só pensa na vitória para esta noite. Já Jorge Jesus considera que este vai ser um jogo equilibrado e que a eliminatória se vai decidir na Alemanha.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".