sicnot

Perfil

Desporto

Sporting renova com Coates por mais uma temporada

O Sporting anunciou hoje que renovou o empréstimo do futebolista Sebastián Coates para a época 2016/2017, que chegou aos leões em janeiro proveniente dos ingleses do Sunderland.

MIGUEL A. LOPES

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sunderland AFC e com o atleta Sebastián Coates para prolongar o empréstimo até final da época 2016/2017. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Sebastián Coates", refere o Sporting em comunicado.

O internacional uruguaio chegou ao Sporting no mercado de janeiro, proveniente dos ingleses do Sunderland, e de imediato assumiu um lugar no eixo da defesa da equipa orientada por Jorge Jesus.

Sebastián Coates, de 25 anos, foi utilizado, até ao momento, em 13 jogos ao serviço dos leões, 12 para o campeonato e um da Liga Europa, sempre na condição de titular.

Lusa

  • Sebastián Coates estreia-se esta noite nas competições europeias
    3:51

    Liga Europa 2015/2016

    O Sporting joga esta noite com o Bayer Leverkusen na primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa. O reforço de inverno Sebastián Coates estreia-se nas competições europeias e considera que o Leverkusen é um adversário difícil. No entanto, promete entrar a 100% e tentar obter um bom resultado. O defesa elogia o adversário e garante que o Sporting só pensa na vitória para esta noite. Já Jorge Jesus considera que este vai ser um jogo equilibrado e que a eliminatória se vai decidir na Alemanha.

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.