sicnot

Perfil

Desporto

Juventus renova com Buffon e Barzagli até 2018

A Juventus anunciou hoje as renovações dos contratos até 2018 dos futebolistas italianos Gianluigi Buffon e Andrea Barzagli, dois jogadores indiscutíveis na equipa de Massimiliano Allegri na conquista do pentacampeonato.

Gianluigi Buffon

Gianluigi Buffon

© Giorgio Perottino / Reuters

Buffon, com 38 anos, integra há 15 temporadas o plantel 'bianconeri' e é uma das principais figuras da seleção italiana, enquanto Barzagli, de 35, cumpriu em 2015/16 a sexta época pelo emblema de Turim.

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, valorizou a importância dos dois elementos da melhor defesa do campeonato italiano.

"Ter Buffon como 'capitão' é um privilégio. É um jogador que faz a diferença, dentro e fora dos relvados. Barzagli foi a melhor contratação dos últimos anos", frisou.

Com as renovações acordadas, é provável que ambos os jogadores terminem a carreira ao serviço da Juventus.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.