sicnot

Perfil

Desporto

Juventus renova com Buffon e Barzagli até 2018

A Juventus anunciou hoje as renovações dos contratos até 2018 dos futebolistas italianos Gianluigi Buffon e Andrea Barzagli, dois jogadores indiscutíveis na equipa de Massimiliano Allegri na conquista do pentacampeonato.

Gianluigi Buffon

Gianluigi Buffon

© Giorgio Perottino / Reuters

Buffon, com 38 anos, integra há 15 temporadas o plantel 'bianconeri' e é uma das principais figuras da seleção italiana, enquanto Barzagli, de 35, cumpriu em 2015/16 a sexta época pelo emblema de Turim.

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, valorizou a importância dos dois elementos da melhor defesa do campeonato italiano.

"Ter Buffon como 'capitão' é um privilégio. É um jogador que faz a diferença, dentro e fora dos relvados. Barzagli foi a melhor contratação dos últimos anos", frisou.

Com as renovações acordadas, é provável que ambos os jogadores terminem a carreira ao serviço da Juventus.

Lusa

  • Admissão de efetivos nas Forças Armadas aquém do pedido pelas chefias
    1:42

    País

    O Ministério das Finanças autorizou a admissão de mais efetivos nas forças armadas, este ano mas a integração fica muito abaixo do número pedido pelas chefias militares. Mário Centeno só terá autorizado a integração de cerca de três mil militares em vez das cinco mil vagas propostas pelas chefias do Exército, Força Aérea e Marinha.

  • China prepara-se para inaugurar comboio mais rápido do mundo
    1:08