sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro volta a chamar Francisco Ramos ao plantel principal do FC Porto

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do dérbi de sábado com o Boavista, referente à 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, com o "b" Francisco Ramos novamente integrado nos trabalhos do plantel principal.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, e no que toca ao boletim clinico, o avançado espanhol Alberto Bueno, em tratamento, continua a ser o único jogador indisponível.

O plantel portista volta a treinar na quinta-feira, pelas 10:30, no Olival, com uma sessão a decorrer novamente à porta fechada, finda a qual, pelas 13:00, o treinador José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Boavista.

O FC Porto despede-se da edição 2015/16 da I Liga frente ao Boavista, no dérbi da invicta marcado para sábado, às 11:45, no Estádio do Dragão, a dirigir pelo árbitro Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lusa

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC