sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro volta a chamar Francisco Ramos ao plantel principal do FC Porto

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do dérbi de sábado com o Boavista, referente à 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, com o "b" Francisco Ramos novamente integrado nos trabalhos do plantel principal.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, e no que toca ao boletim clinico, o avançado espanhol Alberto Bueno, em tratamento, continua a ser o único jogador indisponível.

O plantel portista volta a treinar na quinta-feira, pelas 10:30, no Olival, com uma sessão a decorrer novamente à porta fechada, finda a qual, pelas 13:00, o treinador José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Boavista.

O FC Porto despede-se da edição 2015/16 da I Liga frente ao Boavista, no dérbi da invicta marcado para sábado, às 11:45, no Estádio do Dragão, a dirigir pelo árbitro Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lusa

  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual em que aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.