sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro volta a chamar Francisco Ramos ao plantel principal do FC Porto

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do dérbi de sábado com o Boavista, referente à 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, com o "b" Francisco Ramos novamente integrado nos trabalhos do plantel principal.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, e no que toca ao boletim clinico, o avançado espanhol Alberto Bueno, em tratamento, continua a ser o único jogador indisponível.

O plantel portista volta a treinar na quinta-feira, pelas 10:30, no Olival, com uma sessão a decorrer novamente à porta fechada, finda a qual, pelas 13:00, o treinador José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Boavista.

O FC Porto despede-se da edição 2015/16 da I Liga frente ao Boavista, no dérbi da invicta marcado para sábado, às 11:45, no Estádio do Dragão, a dirigir pelo árbitro Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lusa

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

    Em atualização

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".