sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro volta a chamar Francisco Ramos ao plantel principal do FC Porto

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do dérbi de sábado com o Boavista, referente à 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, com o "b" Francisco Ramos novamente integrado nos trabalhos do plantel principal.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, e no que toca ao boletim clinico, o avançado espanhol Alberto Bueno, em tratamento, continua a ser o único jogador indisponível.

O plantel portista volta a treinar na quinta-feira, pelas 10:30, no Olival, com uma sessão a decorrer novamente à porta fechada, finda a qual, pelas 13:00, o treinador José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Boavista.

O FC Porto despede-se da edição 2015/16 da I Liga frente ao Boavista, no dérbi da invicta marcado para sábado, às 11:45, no Estádio do Dragão, a dirigir pelo árbitro Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47