sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro volta a chamar Francisco Ramos ao plantel principal do FC Porto

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do dérbi de sábado com o Boavista, referente à 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, com o "b" Francisco Ramos novamente integrado nos trabalhos do plantel principal.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, e no que toca ao boletim clinico, o avançado espanhol Alberto Bueno, em tratamento, continua a ser o único jogador indisponível.

O plantel portista volta a treinar na quinta-feira, pelas 10:30, no Olival, com uma sessão a decorrer novamente à porta fechada, finda a qual, pelas 13:00, o treinador José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Boavista.

O FC Porto despede-se da edição 2015/16 da I Liga frente ao Boavista, no dérbi da invicta marcado para sábado, às 11:45, no Estádio do Dragão, a dirigir pelo árbitro Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lusa

  • Assembleia-geral do Sporting marcada para 23 de junho
    2:57
  • Congresso do PS começa hoje na Batalha

    País

    O 22.º Congresso do PS começa hoje, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

  • Gonçalo Guedes: o menino franzino que jogava mais que os outros em Benavente
    8:47
  • Juiz impede acesso a informações bancárias e e-mails de António Mexia
    1:50

    País

    No inquérito crime que investiga a EDP, continua um braço de ferro entre o Ministério Público e o juiz de instrução. O magistrado voltou a negar o acesso a informações bancárias e a e-mails de António Mexia, que constavam dos processos da Operação Marquês e do universo Espírito Santo.

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC