sicnot

Perfil

Desporto

Casillas confirma que vai ficar no FC Porto até 2018

Casillas confirma que vai ficar no FC Porto até 2018

Iker Casillas anunciou que vai ficar no FC Porto até junho de 2018. Quando assinou pelo clube português, o guarda-redes tinha assinado contrato de dois anos, com uma terceira época de opção.

  • Casillas desmente transferência para Miami
    1:39

    Desporto

    Iker Casillas desmente que na próxima época vá jogar na liga norte-americana de futebol. Num vídeo que o guarda-redes publicou no Facebook, o espanhol revela ainda quais os objectivos do FC Porto para a próxima época.

  • Sara Carbonero rendida à cidade do Porto
    3:32

    Desporto

    Quando a contratação de Iker Casillas foi anunciada, dizia-se que Sara Carbonero não queria trocar Madrid pelo Porto. Mas alguns meses depois, a mulher do guarda redes do FC Porto já se rendeu à cidade ao ponto de fazer de guia quando os amigos a visitam. À edição espanhola da revista Harper's Bazaar, revelou os locais onde gosta de comer e passear.

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.