sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho elogia trabalho de Jiménez na corrida do Benfica pelo título

O treinador português José Mourinho, que orientou na quarta-feira uma equipa de Estrelas da FIFA na Cidade do México, disse que o Benfica "deve muito" ao avançado mexicano Raúl Jiménez.

"Jiménez não é titular indiscutível, mas, se o Benfica está muito próximo de se sagrar campeão em Portugal, deve muito a Jiménez, que marcou golos que valeram pontos importantes", afirmou o técnico, depois do jogo com um conjunto de jogadores mexicanos, no Estádio Azteca, no âmbito do 66.º Congresso da FIFA.

O treinador português, sem clube desde que foi despedido do Chelsea, em dezembro de 2015, também elogiou os dois jogadores mexicanos do FC Porto Miguel Layún e Héctor Herrera, que "fizeram uma boa temporada" ao serviço dos dragões.

No domingo, na 34.ª e última jornada da I Liga, o Benfica, que lidera o campeonato com mais dois pontos do que o Sporting, recebe o Nacional, no estádio da Luz, enquanto o clube 'leonino' joga no estádio do Sporting de Braga.

O FC Porto, fora das contas do título recebe no sábado o Boavista.

Lusa

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.