sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Bento é o novo treinador do Cruzeiro

Paulo Bento, antigo selecionador de Portugal, assinou contrato com o Cruzeiro de Belo Horizonte, no Brasil, até dezembro de 2017, anunciou hoje aquele clube de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Ueslei Marcelino / Reuters

"A partir desta semana, o tetracampeão brasileiro será dirigido pelo experiente Paulo Jorge Gomes Bento, conhecido no meio desportivo apenas como Paulo Bento", refere o Cruzeiro, em comunicado publicado no seu site oficial na Internet.

Na mesma nota, ilustrada com uma fotografia de Paulo Bento a assinar contrato, o clube mineiro acrescenta que o acordo "teve a participação do vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, e do diretor executivo de futebol, Thiago Scuro".

"Paulo Bento chegará ao Brasil na próxima segunda-feira e seu contrato com o Clube Azul será até dezembro de 2017", refere o comunicado.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.